Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como começar
Ola boas, sou novo nestas andanças comprei ontem o volante Momo Racing e gostaria que me ajudassem na escolha do melhor jogo de Rallye e Velocidade actualmente tenho o Race - WTCC.
Obrigado pela ajuda abraço.
Reply
ArrayOla boas, sou novo nestas andanças comprei ontem o volante Momo Racing e gostaria que me ajudassem na escolha do melhor jogo de Rallye e Velocidade actualmente tenho o Race - WTCC.
Obrigado pela ajuda abraço.[/quote]
Boas!

Melhor jogo de rally: Colin McRae.

Melhor Simulador de rally: Richard Burns Rally.

Agora depende do que queres. Simulação ou Arcade?

Abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
É capaz de dar jeito saber a máquina(pc) que tens.

Quanto a ralis estamos conversados. Quanto a velocidade, tens preferencia por algum tipo de automóveis em particular?

Não é que a variedade seja muita, mas sempre dá para nos limitar as sugestões
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Boas de novo obrigado pela ajuda. Tenho um AMD Athlon 64 x2 Dual Core processor 4400 + 2.30GHZ
Ram - 1919 MB
Placa Grafica - Ati Radeon x1200 series.
Em relaçao a Rallye o Richard Burns é o mais realista? Velocidade gosto de tudo o que quero é um bom jogo como ja disse, neste momento tenho o Race.
Obrigado a todos.
Abraço.
Reply
ArrayBoas de novo obrigado pela ajuda. Tenho um AMD Athlon 64 x2 Dual Core processor 4400 + 2.30GHZ
Ram - 1919 MB
Placa Grafica - Ati Radeon x1200 series.
Em relaçao a Rallye o Richard Burns é o mais realista? Velocidade gosto de tudo o que quero é um bom jogo como ja disse, neste momento tenho o Race.
Obrigado a todos.
Abraço.[/quote]
Se é Rally que queres, é com o Richard Burns que tens que ir. É o único simulador de rally digno desse nome. Se preferes circuitos, vai para rFactor ou GTR 2. Há muitos tópicos por aí a dizer os pontos altos e baixos de cada um.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Turismos é o GTR2... Classicos é o GTL ou GPL, e formulas + turismos, +tudo que for de corridas é o Rfactor que é o mais completo.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Nao se esquecam do Live For speed que a meu ver cada vez esta melhor.

Abraço.
Reply
Já agora, e para quem só tem o Race WTCC, convém não esquecer o Race07. Trata-se de um bom simulador também e as fun races provocam excelentes corridas.
Reply
Boas estou com dois problemas 1 - no jogo Race quando saio de pista e vou para a gravilha o volante nao deveria de vibrar ou seja nao era suposto sentir o terreno o volante nao faz nada ja fui as configuraçoes e esta tudo no maximo será problema do volante? O meu sistema operativo é o Vista será que tenho de ir buscar as drivers? 2 - ja tenho o Richard Burns mas nao consigo jogar com o volante aparece nas opçoes Force Feedback mas nao posso seleccionar vou entao a controller setup mas nao consigo configurar porque aparece a mensagem conflict detected porque quando seleciono esquerda e direita no volante aparece eixo x e quando seleciono os pedais acelarador e travao aparece eixo y o volante é o Momo Racing.
Obrigado pela ajuda
Abraço.
Reply
Desculpem estar a chatear mas alguem me pode ajudar
obrigado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)