Threads: 1
Boa tarde..
Sou novo por aqui e estou com dificuldade em instalar a pista.. Fiz o download do ficheiro e abri o mod manager para o instalar.. Ao verificar o ficheiro da o erro "Unable to verify file" podem me ajudar??
Outra coisa, quando vou a iniciar o jogo ele dis-me que "no mod files or installed mods found" o que é estranho visto que ja tem o mod dos clio_cup..
Desde ja obrigado..
Threads: 732
Olá Marco
Tem de ter todas as pistas instaladas eo mod dos clios.
Os componentes que faz download tem de colocar na pasta packages.
Depois vai ao mod manager através do launcher e instala as pistas e o mod dos clio.
se ao fazer isto a pista de hockenheim dá erro, volte a fazer download porque deve ter um erro no ficheiro.
Tem a build certa? quando inicia o rfactor 2, aparece o launcher, em cima vá a updates e verifique.
Threads: 9
Eu ainda vou ter de comprar o Rf2 e instalar, espero que esteja tuda a funcionar a tempo da prova. Ninguém tem para aí 1 promotion code?
Cumps
Não tenho conhecimento de promotion codes para o rF2...
(29-05-2014, 05:57 PM)Hugo Piedade Wrote: Eu ainda vou ter de comprar o Rf2 e instalar, espero que esteja tuda a funcionar a tempo da prova. Ninguém tem para aí 1 promotion code?
Cumps
Instalei agora a versão "rFactor2_LiteBuild_382" e continuo a não conseguir instalar a pista de Hockenheim.
Tentei rodar o jogo e deu o seguinte erro "core component ambient sounds v1.0b is missing" alguma sugestão??
Gostava de participar na corrida de hoje mas está dificil.
A versão correcta é a 660.
http://rfactor.net/web/rf2/rf2dl/
Desinstale o que tem, apague todas as pastas.
Faça download da versão lite 660,
Instale o rfactor 2
Coloque as pistas todas do campeonato e o mod dos clios na pasta packages
Corra o mod manager e instale as pistas e o mod
Entre no multiplayer pesquise por mods, procure SRP Clio Cup S2 e entre
o mod é instalado rápidamente.
Obrigado pelo tempo disponibilizado.
Instalei a versão 660 e já consegui instalar todas as pistas e o mod dos clios. Mas agora não consigo jogar porque o menu simulate não me deixa seleccionar nada. Tenho de comprar o jogo?? esta versão não devia deixar jogar free??
É necessário comprar o rFactor 2...
aonde posso comprar o jogo??
online pelo proprio jogo.