23-05-2014, 11:37 PM (This post was last modified: 23-05-2014, 11:38 PM by Mario Pires.)
Hoje à tarde apercebi-me de que ia haver esta corrida e decidi comparecer se pudesse aparecer com alguns minutos de antecedencia para preparar o que fosse necessário já que não tenho pegado no AC. Em boa hora o fiz pois foi a minha 1ª experiencia online no AC e gostei do que vi.
Tive 2 ou 3 solavancos mas nada que me tivesse parecido de mais. Estava com receio que o lag e outras manifestações fossem mais sentidas.
Tenho algumas duvidas no entanto. A qualidade de imagem e definição está a ser definida pelo server, não é? É que via relativamente mal e os gráficos eram pobres. Depois da corrida fui verificar offline com as minhas definições e o resultado era incomparavelmente superior...
Existem tambem erros pois só terminei a 1 volta do vencedor e foi isso que foi reportado no resultado afixado no meu PC quando acabou a corrida. Vejo agora nos resultados acima que estão reportadas 2 voltas de atraso...
Mais umas questões, como se contacta com os demais? apenas escrevendo? como se tem acesso a isso? corremos todos com os setups default? dá para postar os trempos das melhores voltas?
Obrigado à organização que nos proporcionou este contacto e espero que haja mais