Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
Heart 
Boas a todos,

Nem sei por onde começar, comecei nisto dos sims há dezenas de anos, ainda me lembro de comprar um thrustmaster sem FF que me custou os olhos da cara, fartei-me de o usar tanto to commodore Amiga como posteriormente no PC com os jogos da papyrus.

Mais recentemente, prai em 2003/2004 conheci o LFS quando era apenas um demo que se fazia download no Tucows, foram tempos bem giros, conhecer o Scawen, o Victor etc e participar de certa forma no inicio dessa comunidade. Dediquei imenso tempo a suportar um site onde o pessoal fazia upload das skins e depois a desenvolver uma aplicação que fazia download das mesmas para os lugares corretos no LFS, mais tarde depois de algumas discussões via mail com o Victor e o Scawen foi decidido incorporar esse serviço no próprio LFS World e no jogo. enfim... grandes tempos com muito tempo para me dedicar a sims, apps, skins, teams, corridas etc....

Com o estagnar do LFS e detestando os motores da ISI em geral acabei por ser sugado por outro tipo de jogo viciante...WOW.. pimba 8 anos da minha vida Tongue

De repente vindo do nada surge o Asseto Corsa... fabuloso , potencial enorme, se o multiplayer for ao nivel da qualidade do resto... meu deus, vai ser uma loucura Smile

Sei também alguns rumores que o Scawen está a preparar uma surpresa, juro que não sei o que é porque o Beta site foi posto down recentemente, acho que ele não quer que nem os beta testers saibam Tongue....

Outro á parte é o novo grid que vai sair, tem todo o ar de ser engracado para quando estivermos fartos de hard core simming..... além de que continua a ser o melhor motor (performante) com deformação visual de alta qualidade...

Enfim...já estou a falar demais Smile espero poder vir a divertir-me com todos vocês seja em que simuladores forem não entro em guerrinhas de A é melhor que B, jogo todos Tongue

Abraço rapaziada

PS: Sou semi lento mas certinho e limpo em pista Smile
Reply
Se o multiplayer sair mesmo na próxima sexta...teremos todos muito que fazer!! Big Grin

Apesar do LFS nunca me ter seduzido, sempre vi grandes qualidades no simulador.
Pelo menos a minha curiosidade já despertas-te, ao dizer que nem os beta testers têm acesso ao que aí vem. Se for a abertura aos modders...
Reply
(28-04-2014, 12:16 AM)Henrique Alves Wrote: Se o multiplayer sair mesmo na próxima sexta...teremos todos muito que fazer!! Big Grin

Apesar do LFS nunca me ter seduzido, sempre vi grandes qualidades no simulador.
Pelo menos a minha curiosidade já despertas-te, ao dizer que nem os beta testers têm acesso ao que aí vem. Se for a abertura aos modders...

Nao faco ideia o que sera mas depois de muito tempo em silencio e de os beta foruns irem abaixo prai 1 semana atras o Scawen postou isto no dia 26 de abril :

"Yes... sorry we couldn't get a patch out for Easter.

But we are working on things which you will like. Can't say more unfortunately!"

A ver vamos....
Reply
Todos os aficionados são bem-vindos mas os velhos simracers têm sempre um regresso apoteótico Smile
Eu tenho, desde o século passado, "dado" para todos os simuladores e o LFS não foi excepção. Gostei bastante dele e achava-o bem avançado mas na altura "só tinha tempo" para o GPL e acabei por não aproveitar convenientemente o LFS. Quando podia ter chegado a sua altura apareceu o iRacing que como simulador e plataforma total ofuscou (para mim) tudo quanto havia. Mantenho-me atento ao que mais promissor anda no ar (AS e pCars) e nada como haver propostas novas para que os simracers tugas das várias plataformas se vão encontrando. Bom regresso às pistas.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
(28-04-2014, 03:23 PM)Mario Pires Wrote: Todos os aficionados são bem-vindos mas os velhos simracers têm sempre um regresso apoteótico Smile
Eu tenho, desde o século passado, "dado" para todos os simuladores e o LFS não foi excepção. Gostei bastante dele e achava-o bem avançado mas na altura "só tinha tempo" para o GPL e acabei por não aproveitar convenientemente o LFS. Quando podia ter chegado a sua altura apareceu o iRacing que como simulador e plataforma total ofuscou (para mim) tudo quanto havia. Mantenho-me atento ao que mais promissor anda no ar (AS e pCars) e nada como haver propostas novas para que os simracers tugas das várias plataformas se vão encontrando. Bom regresso às pistas.

Obrigado Smile
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)