Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rF2 problemas a iniciar jogo
Boa noite pessoal, estou com um problema para conseguir jogar o rfactor2.
Comprei a o rf2 lifetime, tudo bem até ao momento de aparecer o menu, dando para escolher single player ou multiplayer, sendo que o problema é quando carrego nalguma das duas opçoes, nenhuma delas arranca.
Aparece o logotipo de como se fosse para o jogo, mas depois nao passa daí, sendo que em seguida aparece um erro do windows.
Alguem teve este problema ?
Vou colocar as caracteristicas do meu pc, pode ser que ajude alguem a me dar alguma dica.

SO: Windows 8
CPU: Intel Core i7-4770 CPU @3.4oGHz
GPU: GeForce GTX 660 Ti
Memoria: 8GB

Imagem do que aparece, sendo que nao dá o erro em si.

http://imageshack.us/photo/my-images/18/cv2y.jpg/
Cumps
Reply
Tenta uma reinstalação. Se não resultar, experimenta executar como administrador.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Boas Paulo Figueiredo, infelizmente essas tentativas ja as tive e nada ... Já tentei instalar directx 9c, se bem que o que vem com o win8 é o 11 e dizem que convem ter o 9c, mas como n se pode desinstalar o directx, ja tentei colocar ficheiros do 9 e nada tmb.
Estou a ficar "desesperado" e a colocar a hipotese do refund, o que n me apetecia nada ...
Reply
Já procuraste por aqui --> http://isiforums.net/f/forumdisplay.php/...al-Support
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
Reply
Já sim Paulo, alias tenho la um topico tmb a pedir ajuda. Acho que vou desinstalar o win8 e meter o 7 a ver se resolve ...
Reply
Boas

Eu também uso win 8 64bits e não tive qualquer problema...
Apenas instalei o rFactor 2. Já não me recordo mas o próprio instalador de rfactor 2 deverá fazer um check ao directx.

Tenta instalar a versão lite que é mais pequena, instala fora da pasta "program files" ou "programas" em PT e corre o instalador como admin.
Reply
Eu também tenho o Win8 64 bits e não tenho problemas, apesar de só executar o rGactor2 em demo porque não tenho licença.
Antes de instalares o Win7, tenta o modo de compatibilidade e outras opções que por lá andam Wink
Já agora, que anti virus tens na máquina? Já tentaste correr o jogo com o anti virus desligado?
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
Reply
Boas!

Em que pasta instalaste o RFactor2? Em tempos tive um problema similar porque o tinha instalado na Root c:, tenta dentro da pasta "programfiles(x86)"

Abraço
Reply
Eu tive esse problema. Andei à procura em todo o lado e não encontrei nada. Formatei o computador e ficou a trabalhar. Windows.....
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problemas com o Volante Ilidio G. 1 1.760 06-07-2020, 12:45 AM
Last Post: Ilidio G.
  Triple Screen Problemas poucos fps Duarte.Pires 6 5.935 14-05-2014, 03:46 PM
Last Post: Hugo Gonçalves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)