Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
INSCRIÇÃO SLS
[Image: ttcc-corrigido.jpg]

SLS

Será obrigatório que todos os pilotos inscritos no campeonato façam o seu registo no programa SLS.

Aqui fica o link direto: http://www.simracingportugal.net/sls/
Reply
já me inscrevi!
Reply
Bom dia

Apesar de me ter inscrito no SLS não consigo fazer o Login, ainda pensei que podia ter mal a pass, mas nem recuperar a pass consigo.
Alguém sabe o que posso estar a fazer mal?

PS- É suposto receber algum mail a confirmar o registo? É que não recebi nenhum...

Obg
Reply
Amaral, enviei-te PM por causa deste assunto Wink
Reply
(15-01-2013, 11:47 AM)Duarte Lopes Wrote: Amaral, enviei-te PM por causa deste assunto Wink

Obrigado Duarte mas não resolveu, vou ver se falo com o Hugo para ver se ele me ajuda...

Abc
Reply
(15-01-2013, 10:44 AM)Pedro Amaral Wrote: Bom dia

Apesar de me ter inscrito no SLS não consigo fazer o Login, ainda pensei que podia ter mal a pass, mas nem recuperar a pass consigo.
Alguém sabe o que posso estar a fazer mal?

PS- É suposto receber algum mail a confirmar o registo? É que não recebi nenhum...

Obg

Não és o unico Smile tenho um problema identico.... Sad
Reply
estamos a tentar resolver os problemas, o sls também é uma novidade para nos e ainda não esta tudo a trabalhar a 100%.
Reply
Registado!Smile
Reply
O André Caiado enviou-me o convite para podermos formar a equipa no SLS, mas como não consigo entrar para aceitar existe alguma alternativa??

Obg
Reply
Eu estou com o mesmo problema do Pedro, pois o Francisco Villar também me fez o convite para fazermos equipa e não consigo aceder à zona de gestão de equipa porque diz que não tenho privilégios suficientes...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)