12-12-2012, 11:55 PM
Ora bem...
Já me juntei à mais de 1 ano à SRP, mas só agora tenho a decência de me apresentar.
Chamo-me João Monteiro, 30 aninhos, sou de Matosinhos, mas vivo (porque trabalho) em Lisboa à coisa de 4 anos.
Comecei a dar os primeiros toques no simracing no LFS à uns bons anos atrás (ainda a conduzir com rato
), mas só comecei mais a sério no final de 2010, altura em que comprei um DFGT.
No inicio de 2011 entrei na Playteam e mesmo com muito ensino da parte da equipa não saio da cepa torta e sou quase sempre o carro vassoura.
Por uma razão ou por outra (maioritariamente por ir correndo só nos campeonatos que a equipa participava) nunca cheguei a ser muito activo na SRP, só participando acho que uma vez numa funrace no iRacing.
O meu historial de simuladores passa 90% pelo GTR2 e Race 07, mas tenho praticamente todos os simuladores existentes no mercado (Ainda ando à procura de um onde seja rápido!
)
Neste momento o que me chamou mais à atenção na SRP foram as funs no netKar Pro (simulador que gosto muito, mas conheço muito pouco), já que campeonatos ou outro tipo de provas em simuladores que eu gosto são poucos a horas compatíveis com o meu horário.
Espero pelo Assetto Corsa (a minha aposta como simulador de futuro), mas enquanto não sai nada, quero me ir divertindo com o netKar.
Cumprimentos a todos!
Já me juntei à mais de 1 ano à SRP, mas só agora tenho a decência de me apresentar.

Chamo-me João Monteiro, 30 aninhos, sou de Matosinhos, mas vivo (porque trabalho) em Lisboa à coisa de 4 anos.
Comecei a dar os primeiros toques no simracing no LFS à uns bons anos atrás (ainda a conduzir com rato
), mas só comecei mais a sério no final de 2010, altura em que comprei um DFGT.No inicio de 2011 entrei na Playteam e mesmo com muito ensino da parte da equipa não saio da cepa torta e sou quase sempre o carro vassoura.

Por uma razão ou por outra (maioritariamente por ir correndo só nos campeonatos que a equipa participava) nunca cheguei a ser muito activo na SRP, só participando acho que uma vez numa funrace no iRacing.
O meu historial de simuladores passa 90% pelo GTR2 e Race 07, mas tenho praticamente todos os simuladores existentes no mercado (Ainda ando à procura de um onde seja rápido!
)Neste momento o que me chamou mais à atenção na SRP foram as funs no netKar Pro (simulador que gosto muito, mas conheço muito pouco), já que campeonatos ou outro tipo de provas em simuladores que eu gosto são poucos a horas compatíveis com o meu horário.
Espero pelo Assetto Corsa (a minha aposta como simulador de futuro), mas enquanto não sai nada, quero me ir divertindo com o netKar.
Cumprimentos a todos!