Threads: 211
Enquanto não começa o CRO da R4, a GSX3 retoma a tradição de fim de ano em mais uma edição do Mountain Challenge.:racer:
Em traços gerais:
5 rally's de 6 pec's: 2 de terra + 2 de alcatrão + 2 de neve, com zona de assistência entre cada 2 pec's para o pessoal mudar o setup e os pneus.
Rally's de 5ª a 3ª-feira, com o início do Challenge a 11 de Dezembro, e um rally por semana. Rally de teste na próxima semana a começar dia 4. :blink1:
Classes aceites: Classe Absoluto (WRC/A8), classe Produção (N4,S2000) e classe Júnior (S1600) com os carros do
plugin dos Checos.
O calendário e regulamento finais serão em breve publicados.
Prémio para o 1º classificado de cada classe: 1 t-shirt SRP.
As inscrições podem ser desde já feitas aqui:
SRP Mountain Challenge Mix by GSX3 - Inscrições
Blog do Challenge:
SRP Mountain Challenge Mix by GSX3
Mais informações em breve...
Threads: 48
Não consigo aceder à página dos checos desde ontem...
Threads: 48
Thank's Alex. :cool: Mas isso já estava previsto! :blink1:
Threads: 47
Adicionado à secção de download no blog, o link para descarregar as placas oficiais da competição
SRP Mountain Challenge Mix by GSX3
Threads: 3
Boas,
Fui tentar fazer o rali teste, sinceramente não fiquei muito fã do plugin dos checos.
Foi a primeira vez que o instalei e experimentei, fiz os shakedown, ok. As fisicas a comparar com as dos franceses, quanto a mim, posso estar enganado, estão um bocado fora do real.
Depois fui fazer o rali, primeiro o carro não me aparece, no shakedown aparece, no rali não. Sinceramente não percebi, mas mesmo assim comecei com o xsara.
O primeiro troço parece manteiga, não percebi também, se é tarmac dry penso que um carro não escorrega assim tanto.
No fim vou para o 2.º troço, e encravou, não deu mais nada.
Depois fui fazer outro rali online, faço o troço e no fim a mesma coisa, encravou outra vez.
Sinceramente não percebi. Pois eu tenho o dos franceses instalado noutro disco e corre às 1000 maravilhas, fluido, correcto. No dos checos, os troços andam aos saltos e de vez em quando crashow.
Se alguém me puder ajudar, agradecia, pois ou tenho isto mal instalado ou então sinceramente não fico muito fã deste plugin.
Cumprimentos, Luís Fonseca
Threads: 29
eu tambem tenho algumas dificuldades...
os carros que coloco, aparecem no jogo. mas quando entro no plug in, chapéu....não aparecem, so dá os carros de origem do jogo
as fisicas azemmt diferença..mas prontos é tudo uma questão de habito...
Threads: 5
Arrayeu tambem tenho algumas dificuldades...
os carros que coloco, aparecem no jogo. mas quando entro no plug in, chapéu....não aparecem, so dá os carros de origem do jogo
as fisicas azemmt diferença..mas prontos é tudo uma questão de habito...[/quote]
isso e tudo fisicas dos carros, mal instaladas...ou versoes 3d diferentes das usadas pelo plugin checo...
voltem a sacar o modelo e a fisica do site checo, e reinstalem devera corrigir o problema..
Threads: 29
ja percebi o que estava a fazer mal, eu não estava a usar o total comander, e não metias as fisicas no ficheiro physics.rbz. Metia numa pasta chamada Physics...hihihi
problema resolvido