Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iR-PT funrace: Spec Racer Ford @ Lime Rock Park
[Image: 18-11-2012SRK_LimeRock.jpg]

Está na hora de voltarmos a tirar o Spec Racer Ford da garagem, para mais uma funrace organizada com o selo do SRP e iR-PT.
Não há desculpa para não participarem, porque quer o carro, quer a pista, fazem parte do conteúdo básico do iRacing!

Detalhes da prova:

Treinos Livres: 21h00
Qualificação: 21h50
Corrida: 22h10
Duração: 25 min
Fast Tow: Um

Sem password

Apareçam!
Reply
se der apareço.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Estou lá!

Reply
Também tentarei aparecerSmile
Reply
O Spec Racer é uma boa escolha. O carro está fantástico. Tenciono aparecer também Smile.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
A ver se apareço também
Reply
vou tentar aparecer também
abraços
Reply
Bem, quando se está com a cabeça no ar.... Esqueci-me de meter password e o nome da sessão Angry Angry Angry

Procurem o meu nome no iRacing na coluna onde refere "host".

Reply
olá Gil, não consegui entrar, meti a pass e depois aparece um símbolo com uma cruz e informa que não posso participar por não pertencer à liga em questão..
Sabes o que posso fazer para entrar?

[br]
estive à procura e encontrei um espaço dedicado às ligas no iracing.. fiz o pedido "join" mas parece que só quando autorizado posso ter acesso à corrida..
será isso?
se alguém vier aqui antes de entrar em pista, avise o Gil para me autorizar a entrar na liga!
Reply
Sim, já deves conseguir aceder... Fiz borrada quando lancei a prova, para a próxima faço fora da parte das Leagues...

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Funrace MX-5 @ Lime Rock full course Henrique Alves 33 27.270 22-06-2013, 04:06 PM
Last Post: Rui Fernandes
  iR-PT funrace: Skip Barber @ Lime Rock Park Full Course iRacing-Portugal 19 13.786 19-03-2013, 04:30 PM
Last Post: Mario Pires
  iR-PT funrace: Spec Racer Ford @ Summit Point Jefferson Course iRacing-Portugal 16 9.328 18-07-2012, 11:39 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)