Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rFactor nem sequer arranca
Será que alguém me pode ajudar a perceber porque é que o meu rFactor, recém instalado via CD, se fecha sozinho assim que acaba o filme de apresentação?

O filme passa sem problemas e do nada, antes arrancar o jogo propriamente dito, ele fecha-se e vai para o ambiente de trabalho como se nada fosse.

Outra coisa, também é normal ele não correr sem o CD no PC?

Obrigado.
Reply
Olá, qual é o teu computador? Cheira-me que seja algum problema de incompatibilidade :-\

Reply
(05-12-2011, 06:52 PM)Gil A. Wrote: Olá, qual é o teu computador? Cheira-me que seja algum problema de incompatibilidade :-\

Olá, desde já obrigado pela paciência para ajudar um autêntico noob nestas coisas.
O PC é um Intel® Pentium® 4 CPU 2.66GHz, 480 MB de RAM.
Placa gráfica: S3 Graphics ProSavageDDR, 32MB de RAM, resolução 1280x1024x60 Hertz.

Falta alguma coisa de relevante?

Voltando à outra questão também, é normal ele dizer que precisa do disco para correr o rFactor??

Obrigado mais uma vez.
Reply
(05-12-2011, 09:33 PM)JFLoureiro Wrote: Olá, desde já obrigado pela paciência para ajudar um autêntico noob nestas coisas.
O PC é um Intel® Pentium® 4 CPU 2.66GHz, 480 MB de RAM.
Placa gráfica: S3 Graphics ProSavageDDR, 32MB de RAM, resolução 1280x1024x60 Hertz.

O problema está na tua placa gráfica parece-me, dado que o rFactor necessita, no mínimo, de uma placa que funcione em DX7, o que não me parece que seja o teu caso.

De resto, mesmo que desse, com essas configurações aquilo iria arrastar-se no monitor... Blush

(05-12-2011, 09:33 PM)JFLoureiro Wrote: Voltando à outra questão também, é normal ele dizer que precisa do disco para correr o rFactor??

Se não estou em erro, depende das versões. Acho (?!) que a versão em DVD necessita sempre do disco na drive, excepto se arranjares uns "patches no-cd" manhosos... Confused

Lamento não poder ajudar mais Sad

Reply