Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida
Boas!

Isto é assim, tenho um amigo meu que tem um dfp há já dois anos e o volante tem umas folgas.
As folgas são: o volante mexe-se para cima e para baixo.

Já aconteceu isto a alguém? (também n sei se me expliquei bem)

Obrigado e Adeus!
Reply
Tenho um fdp e o volante nunca mexeu para cima e para baixo, isso é estranho.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
ArrayTenho um fdp e o volante nunca mexeu para cima e para baixo, isso é estranho.[/quote]

Epá o meu colega diz que aquilo já foi "usado e abusado"
Reply
ArrayEpá o meu colega diz que aquilo já foi "usado e abusado"[/quote]

O meu Momo já levou mt porrada dos meus joelhos ao levantar-me, e do meu puto a puxa-lo, e tem uma folga de 1-2mm, e aquilo abana para cima e para baixo essa mm folga, e funca ás mil maravilhas! :D
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
O do meu colega também funciona bem, mas não há nenhuma forma de tirar essa folga?
Reply
ArrayO do meu colega também funciona bem, mas não há nenhuma forma de tirar essa folga?[/quote]

Só abrindo o volante,... e vendo o que causou a folga,...se é falta de massa,... se são parafusos q desapertaram,...
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
ArraySó abrindo o volante,... e vendo o que causou a folga,...se é falta de massa,... se são parafusos q desapertaram,...[/quote]

Não podiam postar algumas fotos de como é que se desmonta um dfp é que não convem estragar uma coisa que custa 130€
Reply
Se desmonta tirando os parafusos.....lol
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
ArraySe desmonta tirando os parafusos.....lol[/quote]

REALLY ???:notrust:
Reply
Não coneço o DFP mas talvez não seja muito diferente do Momo. Se assim fôr, encontras aqui toda a informação necessária:

http://web.axelero.hu/mozso/momo_e5.html

Boa sorte:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Duvida Henrique Manuel 10 9.459 15-06-2010, 11:42 PM
Last Post: Ruben Moreira
  G25 DUVIDA esuol 6 3.578 26-12-2007, 03:01 PM
Last Post: Artur Nunes
  Duvida DFP Colibri 1 1.780 23-12-2007, 08:28 PM
Last Post: Bruno Marques