Threads: 15
Boas!
Isto é assim, tenho um amigo meu que tem um dfp há já dois anos e o volante tem umas folgas.
As folgas são: o volante mexe-se para cima e para baixo.
Já aconteceu isto a alguém? (também n sei se me expliquei bem)
Obrigado e Adeus!
Threads: 179
Tenho um fdp e o volante nunca mexeu para cima e para baixo, isso é estranho.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
ArrayTenho um fdp e o volante nunca mexeu para cima e para baixo, isso é estranho.[/quote]
Epá o meu colega diz que aquilo já foi "usado e abusado"
Threads: 29
ArrayEpá o meu colega diz que aquilo já foi "usado e abusado"[/quote]
O meu Momo já levou mt porrada dos meus joelhos ao levantar-me, e do meu puto a puxa-lo, e tem uma folga de 1-2mm, e aquilo abana para cima e para baixo essa mm folga, e funca ás mil maravilhas! :D
O do meu colega também funciona bem, mas não há nenhuma forma de tirar essa folga?
Threads: 29
ArrayO do meu colega também funciona bem, mas não há nenhuma forma de tirar essa folga?[/quote]
Só abrindo o volante,... e vendo o que causou a folga,...se é falta de massa,... se são parafusos q desapertaram,...
ArraySó abrindo o volante,... e vendo o que causou a folga,...se é falta de massa,... se são parafusos q desapertaram,...[/quote]
Não podiam postar algumas fotos de como é que se desmonta um dfp é que não convem estragar uma coisa que custa 130
Threads: 27
Se desmonta tirando os parafusos.....lol
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
ArraySe desmonta tirando os parafusos.....lol[/quote]
REALLY ???:notrust:
Threads: 63
Não coneço o DFP mas talvez não seja muito diferente do Momo. Se assim fôr, encontras aqui toda a informação necessária:
http://web.axelero.hu/mozso/momo_e5.html
Boa sorte:fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL