Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida 6 - SRPDTM / A1-Ring
[Image: a1ring.jpg]

Esta será a última fun/test race antes do campeonato ser anunciado.

MOD- SRP DTM 2012 - link para download
[Image: modbf.jpg]

PISTA- A1 - RING ( link para download )
[Image: a1-ring.jpg]

SERVER- INFO
IP- 94.46.15.204:34319
PASSWORD- srpwfr

[Image: Engine_Start_Button.png]
Se clicares neste botão "Engine Start" ele abre-te o rfactor e entras directamente no nosso server (em caso de ele estar online).

-IMPORTANTE-

Todos os participantes devem fazer o download do patch fix que corrige os dois problemas:
-Já é possivel colocar até 100L em cada pitstop
-Já é possivel arranjar todos os danos na box.

DOWNLOAD FIX (7kb)- AQUI

Descompactar para a pasta principal do rfactor

Reply
tenho estado a testar para ver se consigo estar presente no Domingo... mas só consigo no offline, pois o servidor parece-me que ainda mao esta com esta pista... como costumam fazer, só umas horas antes da corrida é que alteram a pista? entretanto vou treinando offline Wink

aviso já que não percebo nada de setup's limito-me a umas alterações no básico... logo não é de esperar grandes classificações Big Grin

e já agora, aqui realmente é muito melhor com o volante Big Grin
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
O servidor tem a pista A1Ring.
Só que também tem outras...e vai rodando.
O servidor tem instaladas todas as 8 pistas do campeonato que começa em janeiro.
Podes ver os tópicos do campeonato aqui: http://www.simracingportugal.net/forum/f...hp?fid=288
E por lá tens um topico denominado downloads onde podes fazer o download das pistas.
Na home page do forum tens uma TAB no lado direito denominada estado do servidor,se clicares lá podes confirmar tempos,se está alguem no server,etc.
Reply
Wink 
Boas a todos
Vamos ver se volto a andar em pista com o GRANDIOSO FEHOME (Fernando Esteves).

Nando se estiver em casa à hora da FUN apareço.

Acho que é a minha primeira corrida na SRP, desde já agradeço a possibilidade.

Tenho de perceber ainda como funcionam os canais do TS3 da SRP, mas amanhã alguém deve explicar.

Um abraço, um BEM HAJA e até amanhã.
Reply
(27-11-2011, 01:15 AM)Carlos Esteves Wrote: Tenho de perceber ainda como funcionam os canais do TS3 da SRP, mas amanhã alguém deve explicar.

Os canais do TS3 estão abertos da seguinte forma:
-Administração (só para administradores)
-Moderação (administradores+moderadores)
-Geral (todos os membros)
-Campeonatos (para cada campeonato foi aberto um canal onde existem sub canais para cada equipa.Se os membros da equipa quiserem estar mais privadamente podem faze-lo usando esse canal)

O IP do server TS está na home page do forum do lado direito onde tem a árvore com os canais.
A password de acesso é: srp2011

Para as fun races geralmente usamos o canal Geral.
O servidor TS só foi adquirido há umas 2 semanas,e optámos por só ter 10 slots disponiveis,só que o forum tem registado um aumento de participações ultimamente e é bem possivel que façamos um upgrade para 20 ou 24 slots brevemente.

Reply
-IMPORTANTE-

Todos os participantes devem fazer o download do patch fix que corrige os dois problemas:
-Já é possivel colocar até 100L em cada pitstop
-Já é possivel arranjar todos os danos na box.

DOWNLOAD FIX (7kb)- AQUI

Descompactar para a pasta principal do rfactor

Reply
O server está já aberto.
IP- 94.46.15.204:34319
PASSWORD- srpwfr

Alerto que só podem correr depois de instalar o fix que encontram aqui neste tópico.
Será feito restart ás 20:00 para que se cumpra o horário.
Reply
depois de tanto entusiasmo em voltar ao rfactor, até me esqueci a estupidez que é o Window$ depois de muitos meses lá decidi arrancar novamente neste sistema operativo... reparei que tinha o AVG desligado, actualizei, e começou-me a dar erros a dizer que o ...dll não era uma imagem válida, depois nem conseguia desinstalar o AVG, e só agora consegui resolver o problema, depois de tantos anos a usar Linux, já nem me lembrava do que é perder tanto tempo para resolver uma m*rd* de um vírus Sad e lá perdi a corrida depois de ter estado o sábado a treinar e afinar para o meu estilo de condução :'(
é frustrante... e é uma das razões que "atirou" comigo para o mundo das consolas Sad
cada vez tenho menos paciência para a m3rda$oft Big Grin
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
RESULTADOS DA CORRIDA
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)