Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compro Volante
Pessoal que tem volantes usados e quer vendê-los, procuro quem tenha para venda um dos seguintes modelos:

Logitech Driving Force Pro
Logitech Driving Force GT

Vamos discutir preços...
Reply
Nuno,tombei aqui no teu tópico...e tendo um LDFGT mas sem querer vendê-lo...
Mas gostava de te dar um conselho.
Se tiveres possibilidade atira-te para um g27.
Porque se levas o simracing como um hobby como eu,se compras um desses daqui a 1 ano (ou menos) vais querer um com embraiagem,com mudanças em H,etc.......depois o que me pareceu barato (100€) transforma-se num impecilho.......
Se arranjares um GT por mais ou menos 70 euros então agarra-o mas mais que isso pensa 2 vezes se não preferes gastar 200 e pouco e ires buscar o maquinão.
Reply
Valter dou-te toda a razão no que dizes, um G25 ou ainda melhor um g27 era o ideal, infelizmente dinheiro para gastar num hobby destes é difícil de explicar à esposa e ao puto que vem a caminho.

Adorava ter comprado um LDFGT pelo Natal, azar fiquei-me por um LDFex. Agora vejo que se calhar mais valia ter ido um niquinho mais longe. É a vida...

Agora pretendia dar um passinho em frente tenho buscado principalmente no ebay e não é fácil por causa da treta dos portes...

E sim 70 já é um bocado puxadote, sendo que novo fica em 106...

Reply
o Valter tem toda a razao,

como dono de um LDFGT tambem acho que devias agarrarte a um G27 ,ou melhor, um G25 usado que ja se vende por ai a 100-150 euros.
sempre vem com melhores pedais que os dois que referiste. Os dois que referiste tens alguns contras. O Pro tem um o problema de o diametro do volante ser mais pequeno que o GT, mas é totalmente suportado para PC ao contrario do GT que, nao sei se é problema de compatilidade, mas tenho de meter o meu volante centrado manualmente antes de ligar o PC e mesmo depois disso quando o volante roda ele fica ligeiramnete fora do centro. Ambos tem pedais demasiado leves(tu carregas nos pedais sem os sentir) por isso uso os pedais sempre com os pes descalço. Mas á mods baratos para remendar isso. Mas se nao queres gastar muito dinheiro, sempre podes ir buscar um MOMO Racing que é um volante bonzinho por uns 40 euros.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
A única falha no meu DFGT, são os pedais, jogo descalço, no inverno é chato.... e as mudanças, mas apenas em alguns mods, por exemplo nos endurances não fazem falta nenhuma....

Nuno Cardoso, o meu nunca teve esse problema de alinhamento.... e o DFGT é bem melhor que o MOMO...

Reply
(29-06-2011, 12:40 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: A única falha no meu DFGT, são os pedais, jogo descalço, no inverno é chato.... e as mudanças, mas apenas em alguns mods, por exemplo nos endurances não fazem falta nenhuma....

Nuno Cardoso, o meu nunca teve esse problema de alinhamento.... e o DFGT é bem melhor que o MOMO...

entao vou precisar da tua ajuda porque o meu toda a vex que ligo computador ele faz a rodagem mas fica sempre um pouco cambado. Tipo ele faz rodagem mas fica quase no mesmo sitio que o deixara, so desvia um pouco esteja ele mesmo ao contrario. Nao sei se é normal mas durante a rodagem ele pára sempre e retorna de imediato a rodagem. Nao sei se é a falta de energia que passa pela corrente que faz parar e rodar otra vex. Já agora, o teu faz muito barulho?
é melhor falarmos por PM que isto ja é off-topic.

eu sei que o DFGT é melhor que o MOMO, so tava a dar uma opçao de baixo orçamento.
Flying Bee Motorsport

2a TC65_2011
Reply
(29-06-2011, 01:31 AM)Nuno Cardoso Wrote:
(29-06-2011, 12:40 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: A única falha no meu DFGT, são os pedais, jogo descalço, no inverno é chato.... e as mudanças, mas apenas em alguns mods, por exemplo nos endurances não fazem falta nenhuma....

entao vou precisar da tua ajuda porque o meu toda a vex que ligo computador ele faz a rodagem mas fica sempre um pouco cambado. Tipo ele faz rodagem mas fica quase no mesmo sitio que o deixara, so desvia um pouco esteja ele mesmo ao contrario. Nao sei se é normal mas durante a rodagem ele pára sempre e retorna de imediato a rodagem. Nao sei se é a falta de energia que passa pela corrente que faz parar e rodar otra vex. Já agora, o teu faz muito barulho?
é melhor falarmos por PM que isto ja é off-topic.

eu sei que o DFGT é melhor que o MOMO, so tava a dar uma opçao de baixo orçamento.

Ó caramelo.....tens de instalar as drivers da logitech para windows Smile
Senao ele dá-te problemas.
O dfgt foi realmente pensado para consolas mas a logitech não é gente parva e percebeu que tinha de po-lo tambem nos pc´s......
Vai aqui e instala as drivers:
http://www.logitech.com/en-us/441/4172?s...nloads||dd

Escolhe o sistema operativo e segue os passos normais.
Depois de estarem instaladas desliga-o do pc e volta a ligar que ele calibra-se sozinho.
Reply
Yup, deves sempre liga-lo ANTES de abrires o jogo, e se por ventura saires do jogo, deves sempre reinicia-lo para evitar problemas, por exemplo ligar e desligar o cabo USB, e aconselho a seleccionares um botão para reiniciar o feedback, já me deu jeito, quando ficou estranho a meio da corrida...
Reply
Valter- panasca, eu ja tenho os drivers desde que tive o volante, achas-me assim tao burro?
Ribeiro- eu faço isso de vex em quando quando o volante nao ta calibrado mas so que faz a mesma coisa, mas nunca fix essa cena de reiniciar o feedback.
Flying Bee Motorsport

2a TC65_2011
Reply
Essa do reiniciar o forcefeedback também nunca fiz,nunca foi preciso.
Nuno.....já o calibraste no painel de controlo correto?
Senão,reclama.Se nao me engano tens 2 anos garantia.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Compro Volante Fanatec Formula Rui Maciel 0 1.393 26-05-2018, 10:44 AM
Last Post: Rui Maciel
  Vendo Thrustmaster Tx Racing com volante ferrari 458 e volante leather edition Nuno Goncalo Santos 0 1.977 06-09-2017, 11:57 AM
Last Post: Nuno Goncalo Santos
  [Compro] cockpit mais suporte 3 monitores e volante Bruno Costa 0 1.919 04-06-2017, 01:17 AM
Last Post: Bruno Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)