Threads: 123
estou abismado e tenho a sensação que se me aprecessem agora aqui á frente enfiava-lhes o portatil pela xaxa acima:
(deixem passar o anuncio e vejam ao que chegou isto)
http://videos.sapo.pt/5idl0LtvEPjn5y60AKfW
24-05-2011, 07:37 PM
(This post was last modified: 24-05-2011, 07:58 PM by Valter Cardoso.)
Partilhem,denunciem....nem que seja para estas vacas e estes bois terem o que merecem.....que concerteza o vão ter.
Aqui vêm melhor (sic)
http://aeiou.expresso.pt/video-de-bullyi...ok=f650863
Threads: 9
rapariga de 14 anos agredida por gajas de 18 anos ?
essas raparigas na tem miolos na cabeça. e o gajo ainda fica a olhar como se fosse pouca coisa. essa gente de hoje na tem remedio. se eu tivesse visto tudo mesmo a frente delas eu dava uma batata em cada uma.
Threads: 131
O problema é que esta foi filmada... As outras 99 não.
Isto não é um mal de agora. Já no "meu" tempo isto acontecia, e sempre aconteceu.
Quem é que nunca viu pancadaria na escola? Ou andei sempre pelas escolas erradas (E olhem que passei por muitas... lol )
Threads: 732
26-05-2011, 10:18 AM
(This post was last modified: 26-05-2011, 10:20 AM by Henrique Alves.)
Sempre houve pancadaria e às vezes por coisas que nem lembram a ninguém
rivalidades entre escolas e até entre localidades que distavam poucas centenas de metros umas das outras.
Mas nunca assisti a miudas à pancada...só mais tarde na lama e foi só na televisão
O facto de serem miúdas é novidade para mim. E claro que houve uma grande evolução dos anos 70/80 para hoje nesse aspecto, se calhar deixou de haver e está a regredir.
Estas cenas têm acontecido em zonas problemáticas?
Threads: 12
26-05-2011, 12:56 PM
(This post was last modified: 26-05-2011, 12:58 PM by Antonio Sousa.)
A violencia e a falta de Respeito em Portugal está instalada há muito. A mim não me surpreende nada, porque já vi muitos videos desses. Há um" pancadaria no hi5" que já tem muitos anos, só que agora o facebook é moda e tá lá pra ver.
http://www.youtube.com/watch?v=X535q0Er9Qg
http://www.youtube.com/watch?v=-A7GH81eu...re=related
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Pá....já havia porrada mas uma pêra ou duas resolvia a coisa.E a malta separava sempre.
Estes putos (e putas

) têm falta de uma coisa que a maior parte de nós teve.....educação em casa.Vi ontem no telejornal que a que levou tinha 13 e as outras que lhe bateram têm 15 e 16 anos.....engraçado que só a que levou é que frequenta a escola e é só ás vezes.......onde estão os pais neste assunto?
E o cromo que filmou??? Já é maior de idade.......eu com 18 arranquei para o kosovo 2 anos...este deve andar a comer as pitinhas de 13 anos lá do burgo.....ca ganda panilas.....so tenho pena de nao ter sido ao meu puto ou a um dos meus sobrinhos que lhe enfiava o telemovel pela peida acima (sorry pelo palavreado).
Não há que ter pena.
Nóas andavamos á porrada, mas se fosse 2 contra 1 e já com o outro no chão, havia quem separasse.
Eu perguntei á minha filha ( tem 14 anos) se acontece assim.....e porque não separam. (?)
A resposta da minha filha foi: " Se separares levas logo, ou delas, ou dos gajos que estão á volta e fazem circulo.....Já separamos e uma de nós levou logo um murro."
E eu disse: " E isto não tem consequencias??" Ela diz-me: " Tem, se a rapariga tiver amigos juntam-se e vingam-se,.......á porta da minha escola são grupos de 8 á espera de uma, muitas vezes por causa de rapazes. ".
Olha: Eu , no 1º dia de Escola primária das minhas filhas, entrei com ela na Escola e disse ás professoras e ás funcionárias á frente delas :" Se a minha filha lhes faltar ao Respeito, dê-lhe logo uma estalada! Mas nesse caso só, se um dia lhe faltar ao respeito...se for outro caso pf chame-me".
Até hoje, nunca recebi de lado nenhum más referencias das minhas filhas.Comigo brincam, , por vezes são mal educadas, mas estou em cima e vou dando um jeito. Saem da porta pra fora e ai delas que falte ao respeito a alguém. Nunca ninguém se queixou.
O problema é que esses miudos em casa não teem valores nenhuns.Nada.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 732
Nós até quando nos magoávamos tinhamos medo...chegavamos a casa e ainda levavamos mais!!
Mas os tempos são outros...estes miudos andam ao "Deus dará" sem objectivos, não querem saber de ninguém e ninguém quer saber deles.
Cada vez são mais, principalmente em determinados suburbios...a tensão é cada vez maior. Violência, assaltos à mão armada etc...
Aos "líderes" da nação isto passa ao lado...
fazer o que é preciso dá trabalho e tira votos, cria tensões...trabalhar? mandam-nos a nós, faz calos!! sim porque esta malta já é uma percentagem significativa da população.
E para resolver a questão não temos meios, o ex-responsável máximo pela segurança nacional demitiu-se e referiu que Portugal, especialmente Lisboa não tem como suster um conflito organizado vindo dos suburbios.
O plano dos nossos líderes é sorrir, fazer campanhas inúteis (deveriam ser consideradas criminosas, queimar dinheiro é crime!) e deixar andar, pode ser que passe mas se não passar não faz mal, nós os políticos temos motorista e os nossos filhos andam em colégios bons protegidos.
Exato. Como bom País de 3º Mundo que isto tá a ficar. Exato