Threads: 53
Bem malta é o seguinte hoje ia no carro a pensar em corridas de carros e lembrei-me de RBR e depois tive a ideia luminosa de por o jogo á Portuguesa então a ideia é o seguinte:
fazer troços de rally portugueses;
fazer carros portugueses;
fazer skins.
Já falei com um colega meu, e está registado no forum, cujo nick é "acoreanu" e eu e ele iremos fazer os troços e se mais alguém se disponibilizar nesta área e bem vindo. Se estiverem interessados no projecto postem, e já agora digam se é ou não é uma boa ideia.
Vmos lá por o RBR á Portuguesa, visto que o que é nacional é bom vamos fazer uma coisa á maneira.
:racer:
Threads: 296
ArrayBem malta é o seguinte hoje ia no carro a pensar em corridas de carros e lembrei-me de RBR e depois tive a ideia luminosa de por o jogo á Portuguesa então a ideia é o seguinte:
fazer troços de rally portugueses;
fazer carros portugueses;
fazer skins.
Já falei com um colega meu, e está registado no forum, cujo nick é "acoreanu" e eu e ele iremos fazer os troços e se mais alguém se disponibilizar nesta área e bem vindo. Se estiverem interessados no projecto postem, e já agora digam se é ou não é uma boa ideia.
Vmos lá por o RBR á Portuguesa, visto que o que é nacional é bom vamos fazer uma coisa á maneira.
:racer:[/quote]
Boa ideia essa do ÉRREBÊÉRRE!:racer::fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 7
Mas isso deve dar uma trabalheira...mas tao ja de parabens por aceitarem o desafio. So nao ajudo porque nao pesco nada disso. Cumps.
Malto obrigado, mas realmente vai dar muito trabalho mas se formos muitos não é assim tanto. Pessoal vamos la ajudar pois isto nao á so para mim é para uma comunidade nacional e tb mundial, ainda so tenho tres pessoas a ajudar e ninguem a fazer carros, vamos la por maos a obra e ainda podemos aparecer no autosport e meter um g25 e um bruta pc com isto td numa prova do nacional de rallyes !!!!!!!!!
Threads: 48
Threads: 8
Vocês têm noção do que se estão a meter? hehehehe
Podem contar com o meu apoio para o que for necessario!
Abraço
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!
Mais uma ajuda e sempre bem vinda ahahah mas olha da-me o teu mail pois ha coisas que so os do projecto sabem, isto vai sair uma cena a maneira mas e top secret ahahah
Threads: 19
Bem, voçês são completos doidos da cabeça, mas ok força nisso, só não entro porque não tenho tempo nem geito para estas coisas.
Boa sorte.
Threads: 5
Nao sei se vou poder ajudar mt, mas contem cmg no que for possivel