Threads: 203
25-01-2011, 04:44 PM
(This post was last modified: 11-11-2011, 04:31 PM by Ricardo Ribeiro.)
Alguém joga trophymanager?
http://trophymanager.com/
É um manager online de futebol bastante interessante, com um pouco de tudo, venda/compra de jogadores, equipa B, selecções, campeonatos da UEFA, academia.....etc
mais ninguém joga a isto? :o
Threads: 12
Que jogo mais azeiteiro.
Manager tipo Jorge Mendes dos pobres???
É tipo Mourinho do PC??? Tenho um sobrinho de 12 anos que jogou, mas diz que já cresceu e lhe passou o vicio.
Ó Riacrdo, desculpa lá: E gajas??? Tanta gaja boa em Braga. Fui lá aqui há uns tempos e fiquei com dores no pescoço de olhar pros cus...tanta gaja boa em Braga.
Trophy Manager, por amor de Deus.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Felizmente tenho gaja! e já chega! isso é apenas um hobbie, e olha que não é assim tão azeiteiro quanto pensas, o pessoal mais velho a jogar a isso é bem adulto, os putos não têm paciência para números e letras!
Threads: 12
Tá bem. Mas eu tenho que dizer mal pq estava muito parado o Post........
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Yup! Já jogo à quase 3 anos, que dá 9 ou 10 épocas, e ainda não cheguei à 1ª liga....
Threads: 1
Football Manager > Trophymanager

Hehe, exacto, só que este é ligeiramente diferente, para quem gostar do FM, este TM é muito bom!
Threads: 9
sou muito dado a carros e nada dado a futebol. Mas posso dizer que tou a gostar da presença que o braga teve nestes ultimos anos(tou a perder a esperança no Sporting). Nao sei porque nao vejo futebol(so os da selecçao)mas acho que o Sporting tem falta de motivaçao e disciplina(venha de la o José Mourinho

). Acho que se podesse trocar o lugar do Sporting nos"tres grandes de Portugal" punha la o Braga sem pensar sequer 1vex. Braga merece, e agora essa do Nuno Gomes ir para o Braga vai ser interessante

.
Não é que goste muito da ideia, mas vindo só temos que apoiar, porque a diferença, é que aqui apoiam-se todos os jogadores!