Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Freetrack
#11
O freetrack funciona na perfeição, usei leds que restaram de um reclame que fiz, e por acaso até eram muito potentes, tive de cobli-los com um pano preto e agora tá a 100%, só que o programa TIR Atack que utilizei foi o 1.7 (ultimo) e há pessoal que diz que consome muitos recursos 3D, se calhar por isso é que tenho 3 fps, vou tentar a versão 1.6 para ver se fica melhor, um dos gajos do forum rallyesim diz que o que fez está a 100% no RBR e que já se habituou e dá aquele feeling que falta ao RBR, da movimentação do olhar na direcção da próxima curva, ou quando vamos em flick podermos contrabalançar correctamente por estarmos a ver a curva onde acaba!
Quem conseguir cá por o RBR+freetrack coloque depois o profile em partilha!

att: para o RBR não são necessários os 4 LEDs apenas 1 pois o método do TIR atack no RBR é só movimento horizontal/vertical, flights, rfactors e outros é que os 4 funcionam pois permite tranbalhar longitudinalmente e angularmente com a cabeça.

Já vi algures informações de freetrack para paraplégicos que faz com que seja usado para substituir o rato, se assim é apenas basta usar o camhack e activar a visão movimentada com o rato, pois o camhack usa poucos recursaos do PC
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#12
Epah tou mesmo interssado nisto pessoal... como é alguem me pode explicar então como é que é com os leds ?
Reply
#13
ArrayEpah tou mesmo interssado nisto pessoal... como é alguem me pode explicar então como é que é com os leds ?[/quote]

Duarte se instalares o programa vem la as instruçoes como construires o sistema de leds e cmo configurar todo o sistema.... eu tambem vou ver se ponho isso a funcionar...
Reply
#14
Já comprei a Webcam! :blink1:
Agora tenho d descobrir quais os led's a comprar e onde! Se alguém tiver sugestões, força! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#15
ArrayJá comprei a Webcam! :blink1:
Agora tenho d descobrir quais os led's a comprar e onde! Se alguém tiver sugestões, força! :fixe:[/quote]
http://www.free-track.org/english/freetrac...echargement.php
Tá aqui toda a documentação necessária, e os leds acho que qualquer led electroluminescente funciona com isso, mas que seja de baixa voltagem que é para que uma simples pilha de 1.5volts os faça funcionar, tenho os meus ligados a um transformador dos "ciganos" a 3,5volts e é mais que suficiente, pois os leds são de 4volts e liguei-os em paralelo, dá é muita luz por isso vou ver se arranjo umas peliculas fotográficas para reduzir a potência.
Quando eu conseguir ter isto direito faço um "FreeTrack para tótós" para que todos possamos tirar partido desta cena que acho altamente!

Este aqui vende o kit completo a quem não tem tempo de andar á procura dos componentes
http://freetrack.online.fr/forum/index.php?showtopic=45
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#16
Fico à espera da versão p tótós!! :cheesy:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#17
Somos 2 ... se calhar ainda comprava hoje a webcam... que camara compraste Tiago?
Reply
#18
Comprei esta X5-Tech XW-354

Comprei pq o apoio é em mola, ideal p ecrã fino! Apesar do bom aspecto, é made in China, e d marca Chinesa!! Ou seja = problemas!!
Uma coisa é comprar made in China, mas d marcas europeias ou d outros países q exigem qualidade, agora mesmo d marca chinesa, td o q comprei deu problemas e foi devolvido!!
É o q deve acontecer com este trambolho!! As drivers q vieram no CD n funcionam, e n consegui instalar a Webcam, por muitas tentativas q fizesse, por isso o mais certo é ir d volta, já q ainda tá nos 15 dias!! :blink1:
Mas ainda vou ver s arranjo drivers p isto!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#19
Epah eu tive com uma de 9 euros na mao... da NGS... mas estava la uma da creative bom aspecto mola (para tft) só que 19 euros... bem que seja o que deus quiser.. e vai a da creative ao menos tenho 99% certeza que vai funcionar!

Vou sacar então a cena do site e se nao conseguir perceber... vou a uma loja de electronica e explico o que quero... Quanto ficará então essa brincadeira dos leds e etc para os ligar?
Reply
#20
também fiquei interessado, mas espero para comprar a camera quando alguém já tiver um sistema montado a funcionar, espero pelo guia para iniciar este projecto.

Aqui tem algumas fotos, peso que o ideal é montar aquele sistema com os negativos em frente à camera de modo a podermos jogar com alguma luz no quarto.

«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NOVA VERSÃO DO FREETRACK!! 2.2. SUPORTA WII REMOTE Mário Morais 6 6.317 16-10-2008, 11:28 AM
Last Post: Mário Morais

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)