Threads: 13
De facto fiquei a ver os semáforos por um canudo. Quando vi toda a gente a arrancar decidi arrancar tambem. Mas não arranquei. Pensei, que raio se passa com o acelarador? ainda por cima fiquei a servir de tampão a quem estava atrás. Foi uma sorte não me terem batido. Só depois percebi que em vez da assistência ao arranque accionei o botão da ignição e desliguei o motor. Tinha alguma esperança nesta prova em chegar aos 8 primeiros por isso decidi ir para uma paragem (85lt) mesmo sabendo que ia levar no início alguns 6s por volta mas o carro tinha um comportamento honesto e previsível com pneus médio pelo que decidi ir pesado. Pronto, foi a minha corrida.
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
Threads: 9
Em relação a partida eu ja estava preparado, devido a ter feito partidas off line e entao ja sabia que o sistema de luzes era diferente.
Quando Parti assusteime com o carro do bruno porque ficou ali parado no meio da pista :P
Novamente pontuou quem não cometeu tantos erros e quem conseguio chegar ao fim!!!

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
Threads: 22
... e quem contou com o Force Feedback do seu volante...
Primeira vez que isto me acontece, mas já sei que não é tão raro assim que aconteça. Foi pena; adoro esta pista e a pesar de que estava com um andamento triste e patético, curtia ter corrido.
É muito triste mesmo abandonar a corrida na primeira volta quando nem sequer é por azelhice própria ou de outro piloto. Mas é a competição, e se os carros de verdade também sofrem avarias, então porque é que estes haviam de ser diferentes??
Melhor sorte pra próxima, espero.
Parabéns a todos os que terminaram, em especial ao Joaquim Cabral, que junto com o Álvaro proporcionaram os poucos momentos emocionantes de a que acho que foi a corrida mais... parecida com a F1 real (you know, like... BORING???)... desta temporada. (Não façam muito caso; é a inveja de não ter corrido a falar... ou não).
Threads: 19
Boas...
A minha prova começou bem... com um carro mto pior, optei por uma paragem só... e para minha surpresa estava com andamento para o ultimo dos mclarens (que não me lembro quem era).
Mas como eu Monza já me tinha acontecido, depois de sair das boxes e devido á falta de experiência... PIMBA!!
Mas também os meus objectivos e ambições para este ano na F1, era rodar o mais possível... e quero agradecer ao "Mac Porteiro" pela oportunidade que me deu...
E, tb foi bom andar na Hungria, com um mclaren e acabar em 6º...
Agora é apostar forte no Champ!!
DG
18-09-2007, 02:31 PM
(This post was last modified: 18-09-2007, 02:32 PM by batman.)
Desculpa lá Vitor Enes mas ninguém andou menos do que eu nesta prova, 0 metros deve ser imbatível.
Dava jeito saber já qual a próxima pista porque o tempo para treinos agora é muito reduzido.
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
Threads: 8
ArrayEm relação a partida eu ja estava preparado, devido a ter feito partidas off line e entao ja sabia que o sistema de luzes era diferente.
Quando Parti assusteime com o carro do bruno porque ficou ali parado no meio da pista :P
Novamente pontuou quem não cometeu tantos erros e quem conseguio chegar ao fim!!![/quote]
ya lol, eu arranquei bem mas fiquei meio baralhado sobre o que pensar lolol, e carreguei no limitador !!! desculpem aí pessoal lol
Threads: 434
ArrayFica aqui para voces um bom momento da equipa, entre mim e o alvaro parente.
http://www.youtube.com/watch?v=z1VyB7gxdAo[/quote]
Grande luta Joaquim e Alvaro. Isso é que é correr. ;) Ainda dizem que o Virtual não é mais interessante que o Real. ;)
Arrayja somos campeoes? nao sabia...pedro és bom a matematica pah lol[/quote]
Sempre fui. :P
A GS Racing era a única que ainda podia lutar pelo título com a GhostSpeed Racing Team antes desta prova. Mas agora, o máximo de pontos possível de obter para uma equipa é 54 e a GhostSpeed Racing Team tem 55 pts de vantagem.:1a::D
ArrayDesculpa lá Vitor Enes mas ninguém andou menos do que eu nesta prova, 0 metros deve ser imbatível.
Dava jeito saber já qual a próxima pista porque o tempo para treinos agora é muito reduzido.[/quote]
Vai ser decidido ainda hoje ou amanhã. Testamos uma pista Fuji mas que n tem qualidade e afinal n é a versão actualizada. Ainda vou tentar arranjar outra versão de Fuji, caso contrário será Suzuka em princípio.
Threads: 461
18-09-2007, 06:53 PM
(This post was last modified: 18-09-2007, 06:54 PM by Vitor Barreto.)
ArrayFica aqui para voces um bom momento da equipa, entre mim e o alvaro parente.[/quote]
Foi uma das melhores lutas que já vi na liga. Parecida com a do Rui Avevedo contra o Hugo Nobre no Bahrain, ainda no FRC-F1 2006 :racer:
ArrayParabéns a todos os que terminaram, em especial ao Joaquim Cabral, que junto com o Álvaro proporcionaram os poucos momentos emocionantes de a que acho que foi a corrida mais... parecida com a F1 real (you know, like... BORING???)... desta temporada. (Não façam muito caso; é a inveja de não ter corrido a falar... ou não).[/quote]
Foi uma corrida bastante calma sim, talvez devido à quantidade de pilotos presentes em pista em relação à distância da pista (a mais longa do ano). Mas para ser sincero, prefiro uma corrida calma com menos participantes, às corridas o onde houve muitos, mas com maior confusão.
Replay da corrida:
http://www.formula-challenge.net/downloads...RCF1_replay.zip
ArrayFica aqui para voces um bom momento da equipa, entre mim e o alvaro parente.[/quote]
Fantástico. Altíssimo nível. Quando for grande vou tentar andar assim também :biggrinbandit:
Paulo Baptista
Threads: 12
é verdade...tambem so vi agora o video....está cinco estrelas...dois grandes pilotos, parabens aos dois