Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT M69 Race01 @ Zandvoort
[Image: page0.jpg] [Image: event.jpg]
Data: 18 Setembro 2007, 22:00h
Lobby: iGOR (apareçam uns 10 minutos antes no chat)
Chat: GPLPT (Passw.: gplpt)
Passw.: (Habitual. Enviada por e-mail)

É o arranque oficial da Liga GPLPT 2007/2008 no exigente traçado da Holanda.:racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
A corrida é já amanhã, e a password será enviada amanhã, tb, p os e-mails d inscrição, q enviaram p o mail da liga! :blink1:

Não se esqueçam q a liga têm regras para a prioridade de participação nas corridas! Existem muitos inscritos (lista actualizada no site), por isso não se esqueçam de cumprir as regras previstas no regulamento, p a participação em corridas!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Não vi o nome do Rui nas listas e ele anda meio calado:confused:. Que se passa, o nosso Campeão não nos dá desforra ? Vamos fazer já um abaixo-assinado carago:push:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Pois, o nosso campeão vai fazer um ano sabático, penso eu d q!! :confused:
Mas nós vamos fazer umas corridas extraordinárias, e meter-lhe inveja, e ele volta depressa!! :cheesy:
Reply
Malta, não vou fazer ano sabático, penso eu de que... mas não deverei competir em nenhum campeonato inteiro. Vou aparecendo quando der, senão depois não me aceitam nos almoços...:bigsmile:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayMalta, não vou fazer ano sabático, penso eu de que... mas não deverei competir em nenhum campeonato inteiro. Vou aparecendo quando der, senão depois não me aceitam nos almoços...:bigsmile:[/quote]

Então inscreve-te, home!!! :cheesy:
Reply
Boa Rui, à que apertar os calos à miudagem que anda sempre a correr para ficar no "podium":bigsmile: Nada de lhes facilitar a tarefa:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
A password já foi enviada pessoal (é a habitual! :blink1:).
Verifiquem os vossos e-mails e o spam, s n receberam!
Reply
Puxa, uma prova com muitos incidentes para mim. :black_eye:

Antes de mais nada, minhas sinceras desculpas ao Nuno Agualusa e ao Alexandre Dionísio por perder o controle do carro na vossa frente e atrapalhar vosso andamento. A culpa ali foi 100% minha.

Quanto à minha batida com o David Sochenna em plena reta, confesso que na hora nao entendi porque vc veio na minha trajetória. Vendo o replay, porém, pude constatar que eu estava na sua "dead zone", ou seja, num ângulo em que vc nao tinha como me ver. Típico acidente de corrida.

Nao foi a estréia de temporada que eu esperava, mas pelo menos melhorei meu PB e saiu aquele nervosismo da primeira corrida da season.

Mais uma vez, desculpe aos que atrapalhei e parabéns ao vencedor e aos que terminaram a contenda. :smile1:

Até a próxima semana! :racer:
Visite meu blog:
http://blog-do-ico.blogspot.com
<<<<<------- Pipoca Racing for ever!
Reply
Em anexo está o zip com o report completo do GPLRA:

GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply