Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-CPT Prova de Teste #2, e última
ArrayFui ainda algo duro com o Daniel Gaspar, na disputa pela..., 19ª posição! As minhas desculpas.:oops:[/quote]
Boas...
Não vi nada de mal... és mais rápido q eu!!
Tudo normal!!
DG
Reply
GRANDE BERTOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:34::34: :1a: :2a:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayGRANDE BERTOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:34::34: :1a: :2a:[/quote]
:embarrest: :cheesy:
lol deixa lá quando for a sério não me corre tão bem:laugh:
Mas o que estás aqui a fazer? Vai mas é treinar para Jarama que amanha é para pontuar:biggrinbandit:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
essas fotos do arranque deviam de ir para os filmes havoc.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
ArrayMas o que estás aqui a fazer? Vai mas é treinar para Jarama que amanha é para pontuar:biggrinbandit:[/quote]

Chefe: eu nao preciso treinar....ISTO TÁ-ME NO SANGUE :racer:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
EHEH Pessoal

Isto é de doidos. O lag em comparação com o q me aconteceu nao foi nada. Na 1ª race estava eu á 4ª volta em 15º da geral (nada mau "BMW") e as coisas ja estavam mais sossegadas, quando de repente... a net cai. Coisa que nunca me tinha acontecido em prova, eu q tirando um problema simples que tive ha uns tempos tive sempre uma net bastante estavel. Fiquei Fo..... bem vocês sabem:bigsmile: Mas isto continua.....ehehe a net liga e fico no Team Speak com o meu colega. De repente desata a chover e a relampejar...eh pa...ao menos ja sei de onde vem o problema:biggrinbandit:continuando nisto de cai e restart, tou no TS e...Jesus até me arrepio de escrever isto:

Tinha o headset na tola, tudo calado e oiço isto nos oscultadores...TSSSSSSS, uma flaxada na rua e... PUMMMMMMMMM...ca estoiro. Fico sem luz a UPS a buzinar que nem uma maluca....PIIIIIII e a minha mãe às voltas na sala e a gritar DESLIGA AS COISAS. Imaginem a sensação... Tavam vocês a correr:notrust:

Ora acendi uma velinha e depois de voltar a luz, fui xonar...

Perante o q aconteceu em pista, já o tinha dito num post da prova anterior, mas volto a dize-lo, atenção os BMW também são gente, mais uma vez levei um toque numa travagem de um clio que vinha a voar, mas va la nao perdi o controlo da coisa...

Para terminar queria so deixar aqui uma coisa ao JPC. A minha primeira preocupação em pista é não prejudicar a prova de ninguem e depois então conseguir fazer alguma coisa se possível. Gostava que tivessem muito cuidado com isto dos toques...Eh pá eu não tenho muita expriencia nisto mas existe por aí malta que no arranque parece terem 500 cavalos e a 1ª volta que deveria ser mais calma (Pneus frios, correcção de trajectórias, etc..), não é sempre a varrer. Isto poderá ser também o problema de serem poucas voltas??? Ao JPC: Para mim é simples ou a coisa vai ao sítio ou então vais ter o tribunal muito cheio... e quando for eu o culpado meu caro... Ca estou eu para dar a cara.:fixe:

Reply
Alguem marca um treino?? Parece que ta tudo com medo, agoraque o meu clio ja ronca.....:noworry:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor de TESTE :: 40 SLOTS!!!!!! João Barbosa 32 16.747 02-10-2007, 01:38 PM
Last Post: silver
  Teste ao Servidor (40 slots) João Barbosa 41 17.619 01-10-2007, 11:34 PM
Last Post: Duarte.Pires
  SRP - CPT - Prova de Teste #1 João Barbosa 94 32.544 13-09-2007, 11:03 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)