Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Spa-Francorchamps
Isso é errado.

consegui entrar já, na base do chutômetro, porque também já não sabia qual era a senha dos dias de não-corrida.

A página deveria ter a senha do servidor.
Reply
A password de hoje é a normal de todos os dias.

Não me lembrei de meter a de corrida, e agora mudar em cima da corrida ia gerar confusão. Usem a normal portanto.
Reply
ArrayA password de hoje é a normal de todos os dias.

Não me lembrei de meter a de corrida, e agora mudar em cima da corrida ia gerar confusão. Usem a normal portanto.[/quote]

A "normal" é a que está no "control panel"?
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
frcf1 é a password normal.
Reply
Vítor, o Matchmaker não funciona e o IP no control panel também não está a funcionar, podes dar-me o ip do servidor?
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Matchmaker está off ou sou só eu que n consigo ver os servidores?
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ArrayVítor, o Matchmaker não funciona e o IP no control panel também não está a funcionar, podes dar-me o ip do servidor?[/quote]

Estou com o mesmo problema
Reply
<span style="color:#FF0000">IP: 195.20.109.37

Pass: frcf1<!--sizec-->
<!--/sizec-->
Reply
Pois para variar não funciona o matchmarker... Usem o ip que o filipe colocou.
Reply
2ª corrida após o regresso e 2º 6º lugar, nada mau. Salvou-se o resultado de uma corrida mazinha, com muitos erros, com filhas e mulher a entrar pelo escritório dentro, etc, etc... a juntar a isso não gostei nada desta pista em versão F1. Era muito bump e não conseguia sentir o carro. Mas sempre deu para marcar mais uns pontinhos para a TMM a juntar aos que o Vítor também já obteve... melhor do que &quot;a outra parte&quot; do campeonato :blink1:

Tentei facilitar as dobragens aos que foram aparecendo.

Até à próxima.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)