Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW M3 Challenge
Para GTR2 tens no PTSims.net feito em PT...eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Pessoal já tenho nordschleife Tourist a correr com o M3! Graças a ajuda de pessoal do outro lado do atlantico...
Reply
Já aí anda também a conversão para rFactor. Vou postar os links na secção devida.
Reply
Pessoal alguem sabe se é possivel alterar o Wheel Lock através de algum file ou assim?

No sim tem opçao para regular wheel lock até 37º o que é bastante mas durante a corrida nao me parece que o carro atinga esse lock todo. Mais parece tar com uns 23º no maximo. E como isto não tem hipotese de afinação, será que é possivel alteraçao de algum ficheiro com este valor?
Reply
ArrayPessoal alguem sabe se é possivel alterar o Wheel Lock através de algum file ou assim?

No sim tem opçao para regular wheel lock até 37º o que é bastante mas durante a corrida nao me parece que o carro atinga esse lock todo. Mais parece tar com uns 23º no maximo. E como isto não tem hipotese de afinação, será que é possivel alteraçao de algum ficheiro com este valor?[/quote]
Não sei se isto te pode ajudar no que pretendes, mas podes alterar a rotação do volante no jogo de forma a ajustar ao teu volante seguindo o que está neste post http://forum.racesimcentral.com/showpost.p...amp;postcount=4 . É para o GTR2, mas funciona da mesma forma para o GTL ou para este jogo.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayNão sei se isto te pode ajudar no que pretendes, mas podes alterar a rotação do volante no jogo de forma a ajustar ao teu volante seguindo o que está neste post http://forum.racesimcentral.com/showpost.p...amp;postcount=4 . É para o GTR2, mas funciona da mesma forma para o GTL ou para este jogo.[/quote]

Pois isso tem a ver com os graus de rotaçao do volante no sim. Isso a mim nao me faz diferença mas de qq maneira vou ver se acho alguma coisa.
Reply
sera k corre numa Intel ® Extreme Graphics 2 de 96 mb ?

:racer:
Reply
Experimenta, mas duvido.

Reply
Eu tenho uma 9600pro e até mete dó coitadinha lol Por isso essa nao sei se dará
Reply
Esse PC não é para jogar pa... É para trabalhar. Tudo o que seja placa partilhada, beubeu. Aí joga FM, CM, Elifoot... Pc mais...

Arraysera k corre numa Intel ® Extreme Graphics 2 de 96 mb ?
:racer:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)