17-09-2007, 01:30 PM
ArrayFoi a melhor noticia que deste!:blink1:[/quote]
Bolas... That's an understatement, só pode:23:
|
Power and Glory
|
|
17-09-2007, 01:30 PM
ArrayFoi a melhor noticia que deste!:blink1:[/quote]
17-09-2007, 07:00 PM
tou a fazer o downloasd como é q se instala isso?
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
17-09-2007, 07:45 PM
Arraytou a fazer o downloasd como é q se instala isso?[/quote]
Tens de ter o GTL e o GTR2. De resto, é carregar no ".exe", apontar para a directoria do GTR2 e, voilà :bigsmile:
17-09-2007, 11:04 PM
o meu disse q é incompativel com o napmod mas continuei, online é que acho nao ver server com o mod
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
18-09-2007, 02:27 PM
Isto sim:bigsmile:. Se organizarem algum campeonato, têm aqui cliente. Dei ontem umas voltas no Abarth e fiquei convencido. Agora dou por bem empregue a massa investida no GTL e GTR2:bigsmile:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
18-09-2007, 05:22 PM
No SimHQ, o Jens "McGonigle" fez mais uma excelente review, desta vez ao Power and Glory! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
18-09-2007, 10:01 PM
Até gostava de experimentar mas não tenho GTR2 :/
21-09-2007, 11:27 PM
Estive a dar umas voltas em Cadwell, Crystal Palace e Zandvoort, excelentes recriações das correspondentes pistas GPLEA e este Mod é simplesmente fantástico. É pena mas suspeito que vá passar despercebido na voragem das dezenas de propostas que saem todos os dias. O Mod parece-me superior a tudo o mais o que oferece o GTL e GTR2. Quem goste destes carros antigos, com fisica para os fazer "andar de lado" como acontecia e tenha o GTL e GTR2 (necessários ambos para a instalação), não deixe de o experimentar. Fica a opinião:fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
ArrayEstive a dar umas voltas em Cadwell, Crystal Palace e Zandvoort, excelentes recriações das correspondentes pistas GPLEA e este Mod é simplesmente fantástico. É pena mas suspeito que vá passar despercebido na voragem das dezenas de propostas que saem todos os dias. O Mod parece-me superior a tudo o mais o que oferece o GTL e GTR2. Quem goste destes carros antigos, com fisica para os fazer "andar de lado" como acontecia e tenha o GTL e GTR2 (necessários ambos para a instalação), não deixe de o experimentar. Fica a opinião:fixe:[/quote]
no gtl podes andar de lado, eu já andei lolol mas n ando pali a driftar tipo D1 senão onde é que vão os tempos?e é obvio que não dá pa driftar com todos os carros mas olha que até com o GT40 já consegui mandar umas traseiradas embora seja mta fddo =p vou instalar o mod como curiosidade mas não sei se vou substituir o insubstituivel GTL! xD~~ ... já exprimentei o mod, tá engraçado sim senhor, e tem varias versões de corridas de vários carros o que é muito interessante xD, mas acho que vou continuar pelo GTL :]
G25 + caixa manual = dominio xD
07-10-2007, 11:44 PM
GTL sempre
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|