Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 07 Demo
Ja agora... pessoal isto sai cá dia 1 de oct tb?
Reply
ArrayJa agora... pessoal isto sai cá dia 1 de oct tb?[/quote]

As vantagens do Steam é puder sair no mesmo dia em todo o lado :biggrinbandit:

Reply
Nos states é dia 5 de Out... acho eu... cá é feriado, mas como diz o Gil, no Steam é sempre a andar:cheesy:
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Sim mas no Steam nao recebo o jogo "fisicamente"
Reply
Podes fazer BackUp directamente no Steam dos teus jogos, ele pergunta se queres - consoante o tamanho - em 2CD ou 1 DVD o BackUp, ele faz imagens para uma pasta e é so pores fisicamente em CD ou DVD!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Sim mas mais tarde quero vender e é sempre melhor ter a caixinha...etc etc :D
Reply
ArraySim mas mais tarde quero vender e é sempre melhor ter a caixinha...etc etc :D[/quote]

Vender? Estes jogos nao se vendem... Tenho por volta de 20 jogos da ps1, 8 da ps2 e estes de pc tambem vao ficar bem guardadinhos.... 90% sao jogos de carros...

Daqui a 50 anos sao reliquias de museu e podem valer alguma coisa....

A minha ideia é fazer uma colecçao propria e depois logo se ve, mas sao jogos que fazem parte de mim e da minha vida....
Reply
Já agora estão a pensar apontar para que dia o campeaonato de race? Nao estou a falar da data de inicio mas sim os dias de corrida... (please... 3ª ou 5ª :D)
Reply
ArrayJá agora estão a pensar apontar para que dia o campeaonato de race? Nao estou a falar da data de inicio mas sim os dias de corrida... (please... 3ª ou 5ª :D)[/quote]

Parto do principio que, te referes à R4....

Exceptuando a Quarta e a Quinta-feira, ocupadas com o GTL e o GTR, respectivamente, até ao final do primeiro trimestre de 2008, todos os outros dias da semana são hipótese.

Como, o Race07, também não é só WTCC.....:cheesy::cheesy: há vários factores a conjugar, para além do que está previsto para o rFactor e nKPro (quando sair a patch).

Actividade não vai faltar.

A propósito, está marcada uma Fun-race, com a demo, em Brands-Hatch, para dia 27.

[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayParto do principio que, te referes à R4....

Exceptuando a Quarta e a Quinta-feira, ocupadas com o GTL e o GTR, respectivamente, até ao final do primeiro trimestre de 2008, todos os outros dias da semana são hipótese.

Como, o Race07, também não é só WTCC.....:cheesy::cheesy: há vários factores a conjugar, para além do que está previsto para o rFactor e nKPro (quando sair a patch).

Actividade não vai faltar.

A propósito, está marcada uma Fun-race, com a demo, em Brands-Hatch, para dia 27.[/quote]

Terça é dia de GPC F1 1979...!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  STCC Demo Vitor Barreto 2 3.662 20-09-2008, 06:57 PM
Last Post: Alyon
  Race 07 Demo Crowe Plaza Raceway Edition Duarte Aguiar 8 7.869 01-04-2008, 01:01 AM
Last Post: Antonio David Sequeira
  RACE 07 PRE-DEMO Crazy_John 20 19.557 30-07-2007, 09:48 AM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)