Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-CPT Prova de Teste #2, e última
Boa corrida malta. A primeira correu-me melhor mas a diversão foi em ambas.
Queria pedir desculpa ao piloto (não reparei qual) da Racing for Braga que ao dobrar-me dei um toque que o fez perder o controlo, as minhas sinceras desculpas.

Ah, é verdade. Muito pessoal aproveitou para me passar enquanto eu estava a deixar passar por bandeiras azuis, isso não se faz :cheesy:
Reply
É normal que todos se sintam um pouco descontentes com o comportamento em pista e com o servidor. Quanto ao servidor, trata-se apenas de um problema pontual pois este servidor já deu provas no passado da sua fiabilidade. Quanto ao comportamento em pista, também é normal que a 1ª ou 2ª corrida seja mais acidentada, pois os niveis de ansiedade são bastante altos. Tenham calma que tudo se irá compor e teremos um campeonato bastante disputado.

Pessoalmente tive boas lutas, sendo que a principal foi com os pneus do meu carro na 1ª corrida :laugh:. Ainda bem que existem estas corridas para nos compararmos com os outros e ir a tempo de fazer algumas alterações para sermos mais competitivos. Em geral penso que estiveram todos bem e, tudo bem que houve alguns toques, mas isso também faz parte deste tipo de corridas.

ArrayQueria só salientar que na 1º corrida o Duarte e o Rui fizeram das lutas mais bonitas que eu já vi :blink1:[/quote]
Tivesse eu pneus e nem havia luta :biggrinbandit:
Reply
Corrida 1:

Um gajo atravessado na T1. Suspensão partida e danos no radiador. 19 minutos a correr com o volante a 30º. Motor a arder a 1 minuto do fim.

Corrida 2:

Um gajo atravessado na T1. Danos no radiador. Motor a deitar fumo e a morrer a 1 minuto do fim.

Para a proxima posso correr com um destes?

[Image: foto16.jpg]

Grato pela atenção.
[Image: sig.jpg]
Reply
Na partida da 2ª corrida o carro fugiu-me e acertei na traseira de alguem. Peço desde já desculpa.
Reply
ArrayBoa corrida malta. A primeira correu-me melhor mas a diversão foi em ambas.
Queria pedir desculpa ao piloto (não reparei qual) da Racing for Braga que ao dobrar-me dei um toque que o fez perder o controlo, as minhas sinceras desculpas.

Ah, é verdade. Muito pessoal aproveitou para me passar enquanto eu estava a deixar passar por bandeiras azuis, isso não se faz :cheesy:[/quote]

era eu :cheesy: tal como ja se disse a corrida era so de teste... mas confesso que na altura me saiu um F#&«§. LOL

apesar disso inda consegui alcançar o rui.
adorei as duas corridas e os resultados muito melhor ainda. :bigsmile: mas confesso que quem saía de pista a ser dobrado me assustava um "bocadinho" nas reentradas :rolleyes:
Racing For Braga
Reply
Resultados:
  • RACE #1<>
  • RACE #2<>
    [st]Replays:
    • RACE #1<>
    • RACE #2<>
      [st]P.S.: falta a qualificação, por causa do restart, lag, etc. Tenham lá paciência!:cheesy:
Reply
lolol rui foi bom... acho que em qualquer corrida que eu e tu participemos, temos lutas destas! È porreiro... :D são saudaveis!

Continuando.. ya o lag lixou nao sei o que se passou mas foi apenas naquela altura.. apos restart esteve sempre bom! 1ª corrida gostei muito pois foi a tal que lutei com o Rui, um tipo lixado de ultrapassar mas sempre tudo limpinho dando assim muito divertimento :D lá o passei com uma especie de armadilha... vinha um BM a frente dele... eu consegui por-me ao lado... ele nao tinha onde ir! :D

2ª Corrida... parti de 7º se não me engano e na T1 fui obrigado a ir para fora... e ainda levei porradao... tuido bem o carro continou bom... Estava neste momento em 14º fui ultrapassando com dificuldades... a pista é lixada... Mais a frente... penso que ia em 6 ou kk coisa do genero e um BMW nao soube respeitar a bandeira azul... fui empurrado e fiz a recta com metade do carro na relva.. metade na estrada... Ainda queria lutar cmg...Tenham atencao as bandeiras só isso!

ps: Vamos ter um bom campeonato pelo menos lá a frente...

Xiii agora é que vi fiz 1.01.975 em corrida... é o que digo... nao sou bom na qualificacao...
Reply
Análise da Prova (do ponto de vista organizacional):
É hábito dizer-se, no mundo do espectáculo, que quando o ensaio geral corre mal, a estreia vai ser um sucesso.
Só se pode esperar que assim seja.:biggrinbandit:
Essencialmente, o ponto negativo foi o episódico lag, na classe de <span style="color:#8b0000">monstruoso. Estando a lidar directamente com o servidor, este demorava mais de um minuto a reagir aos comandos. Daí pode ter vindo a sensação que as decisões demoravam a ser postas em prática..., mas a demora era mesmo no servidor.

Quanto às corridas, foi solicitado que se cumprissem as regras, tal como se fosse uma prova já oficial - afinal, é daqui a menos de sete dias.
Infelizmente, vários pilotos, quer no período de qualificação, quer nas corridas, não respeitaram a regra de <span style="color:#8b0000">não haver chat. Notem que quando acabam a corrida, ainda haverá pilotos a competir, eventualmente.
Igualmente grave é o <span style="color:#8b0000">chat durante a corrida, motivado por alguma circunstância menos agradável, e com expressões menos correctas.
Solicita-se a todos os pilotos que revejam o regulamento, e até que apontem falhas, lacunas, e contribuam com sugestões.:fixe:

Relativamente ao comportamento em pista..., há que ter calma.:cool:
Relativamento ao comportamento pós-corrida, quer no servidor quer aqui no fórum, também há que ter calma.
All in all, até não correu assim tão mal!
Obrigado a todos pela participação, e vemo-nos em Brands Hatch!

SRP-CPT Clio Cup :: BMW Challenge<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
Acho que foi um bom teste, infelizmente perdemos algum tempo com o mastodôntico lag, mas tudo se resolveu e podemos correr um pouco.
A qualificação correu-me mal, eu não treinei porque como conheco bem a pista pensei que não era preciso, enganei-me, estava seriamente fora do ritmo do pessoal.

Felizmente na corrida as coisas correram melhor, fiz um bom arranque, fintei os destrços que apareciam à minha frente, e desde cedo fiquei sozinho em 2º com o inatingivel Tiago em 1º, já no fim o Tiago teve um problema e herdei o 1º lugar, em condições normais nunca ganharia, mas isso agora não interessa.:cheesy:

Na 2ª corrida com a grelha invertida arranquei de 2º da geral e no arranque fiquei em 1º, claro que os clios passaram-me logo e mais á frente cometi um erro estupido que me colocou em 4º na minha classe, depois até ao fim foi uma optima luta com os rapazes da Evolution, César e Nuno (voces andam pa caraças:fixe:) felizmente consegui aguentá-los e acabei em 2º longe do Tiago.

Prespectiva-se um optimo campeonato, OBRIGADO ao JPC:fixe:

PS: Parabens aos meus pilotos da Bercar, eh pá deixem os meus rapazes correr um bocado, é só cacetadas...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Análise da Prova (mais do ponto de vista de racer:biggrinbandit:):
Nota prévia: não se pretende dar lições de moral nem acatar responsabilidades a quem quer que seja. Por favor tenham isto em mente. Obrigado.<!--sizec--><!--/sizec-->

Basicamente, há que dizer isto: cuidado na T1, e ainda mais cuidado na T1.
É que, tipo, são muitos carros:
[Image: tu1_1.jpg]
e não havendo algum cuidado, dá nisto:
[Image: tu1_2.jpg]
... e pior!

Destaco o gentleman Duarte Pires, na race #1, que mesmo tendo-me tocado de forma perfeitamente legítima, aliás, eu é que provoquei o toque:embarrest:, deixou-me passar:fixe:. Como sou um desastrado:nerd:, nem tirei proveito do acto do Duarte, pois viria a estoirar com o motor.

Na race #2, ao partir de trás e para tentar fugir à confusão que se repetiu na T1, fui pela relva..., <span style="color:#ff0000">STOP&amp;<span style="color:#2e8b57">GO para aprender a lição!
Fui ainda algo duro com o Daniel Gaspar, na disputa pela..., 19ª posição! As minhas desculpas.:oops:
Parabéns aos vencedores!

Agora, para Brands Hatch, há que ter mais calma, na T1 e na T2! Não dá para passarem todos ao mesmo tempo no mesmo sítio..., não dá, acreditem!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor de TESTE :: 40 SLOTS!!!!!! João Barbosa 32 16.801 02-10-2007, 01:38 PM
Last Post: silver
  Teste ao Servidor (40 slots) João Barbosa 41 17.662 01-10-2007, 11:34 PM
Last Post: Duarte.Pires
  SRP - CPT - Prova de Teste #1 João Barbosa 94 32.646 13-09-2007, 11:03 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)