16-09-2007, 08:15 PM
Tambem tou com o mesmo problema penso que seja geral... não dá para indicarem o ip?
Obrigado
Obrigado
Cump,
|
SRP-CPT Prova de Teste #2, e última
|
|
16-09-2007, 08:15 PM
Tambem tou com o mesmo problema penso que seja geral... não dá para indicarem o ip?
Obrigado
Cump,
16-09-2007, 08:16 PM
Tentem la este
195.20.109.37
16-09-2007, 08:22 PM
ArrayTentem la este
195.20.109.37[/quote] É esse mesmo Duarte!!!:fixe:
16-09-2007, 09:19 PM
eu nem consigo carregar a pista online.....sempre o gp motor 2 error, leather_black.................
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
16-09-2007, 11:16 PM
Bem, corrida muito má. O meu carro avariou na recta da meta sem o motor estar quente:confused: grande anedota
Temperatura a 110 da água e 111 do óleo ke tristeza ![]() ![]() Adolfo Soares (freeman29)
Boas, o capeonato vai ser dificil com tanto lag, eu entendo os recursos limitados mas se der pra ajudar :fixe:.
Fui atirado para fora na confusao geral na 1º curva da 1º corrida, por favor vamos ter tods cuidado! Na segunda fartei-me de levar cacete e assim nao da mesmo, entradas entenpestivas na pista nao da, se erraram e sairam a relva tenham cuidado a voltar a pista( ate podem estragar a corrida ao 1º). Trajectorias estranhas e depois nem veem se vem alguem na correcta enfim... assim nao da... ou entao se e cacete que querem.... nao se queixem depois....
16-09-2007, 11:41 PM
Concordo plenamente com o RJC, assim n vai dar. Se voçês gostam de correr e luatr pela melhor posição e divertirem-se têm que pensar que os outros também.
Isto foi só corrida de teste n é grave, mas vamos a ter calma. Na 1º partida com lag partiram-me o carro, no restart da 1º corrida partiram-me o carro, na 2º corrida atiraram-me para fora de pista e mais tarde parti o carro...vamos a ter calma assim é chato participar e ainda nem sequer começou o campeonato. Parabéns aos vencedores e ao Berto que fez duas grandes corridas :fixe: Queria só salientar que na 1º corrida o Duarte e o Rui fizeram das lutas mais bonitas que eu já vi :blink1:
Sim, e so teste, tem de aprender agora mesmo assim, para evitar situaçoes desagradaveis no campeonato.
Ja agora uma pergunta, se toda a gente tiver configurada a ligaçao para 56kbs server inclusive isso nao faria diminuir os pps(packet per second) como no lfs dedi? se sim isso era o melhor a fazer.
16-09-2007, 11:45 PM
Quando fizeram restart ao server ja nao houve tanto lag, ja deu para nos divertirmos. A largada ek e problematica. Os clios sao muito lentos e os bms vêm tipo canhao depois so 3 ou 4 ek fazem a curva inteiros.
Na 1a corrida fiquei logo sem suspensao esquerda, so levei o carro ate ao fim. Na segunda ja deu mais pica, com o Cesar e o Berto em fila, com algumas ultrapassagens e despistes ate ao fim. Pena é que o meu pc lembrou se de voltar para o ambiente de trabalho senao ainda tinha ficado a frente de mais um clio. Parece me ek vai ser uma campeonato mt competitivo, mt pica :blink1: ![]() ![]() ![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Servidor de TESTE :: 40 SLOTS!!!!!! | João Barbosa | 32 | 16.801 |
02-10-2007, 01:38 PM Last Post: silver |
|
| Teste ao Servidor (40 slots) | João Barbosa | 41 | 17.662 |
01-10-2007, 11:34 PM Last Post: Duarte.Pires |
|
| SRP - CPT - Prova de Teste #1 | João Barbosa | 94 | 32.648 |