Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 07 Demo
Estive a testar agora mm e gostei, vai proporcionar corridas mto equilibradas e muitos protestos em tribunal tb,lol
Reply
Se não sair um GTR3 entretanto...
Reply
ArraySe não sair um GTR3 entretanto...[/quote]

Ui assim a despeza ja é muito grande.... um ainda vai mas 2 ja é muita fruta, Tiago se souberes de alguma informaçao chiba-te para poder escolher entre estes dois gtr3 ou race07 Hehehe!!!
Reply
Não... infelizmente não sei de nada, mas apenas disse isto tendo como base o ano passado... O GTR2 tinha acabado de sair, e começaram a planear novos campeonatos para o novo simulador do campeonato da FIA GT, entretanto saiu o RACE...
Penso que se lançarem um GTR3 entretanto, o RACE07 passará à história... Tal como o GTL e o RACE...

(Não me desfazendo de ambos, mas não tiveram o mesmo impacto que o GTR2 na nossa comunidade...)
Reply
Creio que depende do gosto...Eu deixei de jogar GTR2 e passei a jogar o Race.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Race 07 Demo actualizado, automáticamente, via Steam.

ArrayDemo update is live on Steam now

Changelog:

Custom skins
- Enabled Custom skin support
- Added ingame reload of custom skin (CTRL-F5), the skin can be reloaded ingame without need to load the game again to check changes to skin.

Templates can be found here:
http://www.race-game.org/race07/download...plates.htm

Custom skins guide can be found from:
\Steam\SteamApps\Your Account name\race 07 demo\CustomSkins

Dedicated server
- Enabled Anderstorp and F3000 in dedicated server
- Fixed driving aids limiting on dedicated server

Physics
- F3000 increased engine braking
- Slighty less understeery default setup for BMW 320si E90

It is live now, restart Steam to grab the update, happy racing (IMG:style_emoticons/default/smile.gif)[/quote]

Servidor lançado, já com as actualizações e sem password.

Gt Portugal R4@WTCC - Anderstorp e Brands-Hatch

Gt Portugal R4@F3000 - Brands-Hatch e Anderstorp
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Hehehe excelente... estou a ver que podemos contar com voces, para um campeonatozinho ah? :D

Já agora...tirem-me as duvidas... podemos fazer skins e todos os pilotos conseguiram ver? Ou seja tipo... LFS?
Reply
Quase de certeza que não, como nos outros GTR2, Rfactor... cada PC tem que ter as skins instaladas no disco :blink1:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
ArrayHehehe excelente... estou a ver que podemos contar com voces, para um campeonatozinho ah? :D[/quote]

Isso já estava programado para a versão anterior do Race e, só não avançou, nem com um mini Challenge, devido ao escasso número de potênciais interessados.

A unica diferença, é que não será um "campeonatozinho" :biggrinbandit:

Como, o que está feito (regulamento, esquemas, ideias....) é tudo transferível para o Race 07 (com o acréscimo das skins personalizadas) e, como parece que agora a base de potenciais interessados será outra..... pouco tempo após a saida do Race 07, no local próprio :blink1:, aparecerão novidades sobre um campeonato.

ArrayJá agora...tirem-me as duvidas... podemos fazer skins e todos os pilotos conseguiram ver? Ou seja tipo... LFS?[/quote]

Não, mantém o sistema da ISI. Para se ver as skins, elas têm de estar instaladas no computador. A única diferença, é que agora, a falta do carpack, não é impeditiva da presença de ninguém num servidor. Se não se tiver a skin do outro piloto, ela é substituida por uma das originais. Quem tiver a skin, vê-a, quem não a tiver, vê um a das originais.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Ahh ok! Obrigado pelo esclarecimento :D :D então olha penso que podem contar com a Evolution para o campeonato ! Falo por mim claro
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  STCC Demo Vitor Barreto 2 3.662 20-09-2008, 06:57 PM
Last Post: Alyon
  Race 07 Demo Crowe Plaza Raceway Edition Duarte Aguiar 8 7.873 01-04-2008, 01:01 AM
Last Post: Antonio David Sequeira
  RACE 07 PRE-DEMO Crazy_John 20 19.562 30-07-2007, 09:48 AM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)