Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comprei o GTR2 e sou noob
Boas!

Um amigo meu referenciou-me a este site como o melhor sobre simuladores de corridas e eu vim cá. A conversa veio a proposito do jogo BMW M3 Challenge, de que eu gostei muito, eu que nem ligo muito a carros. Infelizmente jogo com um comando igual ao da PS2, não tenho volante, mas é o que há.
Disseram-me que tinha sido baseado no motor de um tal GTR, e andei a escavar para ver o que encontrava.. Entretanto vi na eBay um leilao que acabava hoje as 8 da tarde e ganhei o leilao a 6.5 libras 14 segundos antes do fim. Era agora ou nunca, era barato eu tambem nao queria gastar muito. Comprei o jogo.. Fiz bem? Só oiço dizer bem, já percebi que é dificil, mas se não for não tem piada!! Só gostava de saber é se vou conseguir aprender bem ou devia jogar outros primeiro.:embarrest:

Ah e já agora, isto joga-se bem com comando? Hope so

Obrigado!
Reply
ArrayBoas!

Um amigo meu referenciou-me a este site como o melhor sobre simuladores de corridas e eu vim cá. A conversa veio a proposito do jogo BMW M3 Challenge, de que eu gostei muito, eu que nem ligo muito a carros. Infelizmente jogo com um comando igual ao da PS2, não tenho volante, mas é o que há.
Disseram-me que tinha sido baseado no motor de um tal GTR, e andei a escavar para ver o que encontrava.. Entretanto vi na eBay um leilao que acabava hoje as 8 da tarde e ganhei o leilao a 6.5 libras 14 segundos antes do fim. Era agora ou nunca, era barato eu tambem nao queria gastar muito. Comprei o jogo.. Fiz bem? Só oiço dizer bem, já percebi que é dificil, mas se não for não tem piada!! Só gostava de saber é se vou conseguir aprender bem ou devia jogar outros primeiro.:embarrest:

Ah e já agora, isto joga-se bem com comando? Hope so

Obrigado![/quote]

Podes jogar de comando mas nao vais tirar partido do jogo nem um bocadinho.... Junta uns trocos e compra um volante para o natal que nao te vais arrepender de todo.....
Reply
ArrayPodes jogar de comando mas nao vais tirar partido do jogo nem um bocadinho.... Junta uns trocos e compra um volante para o natal que nao te vais arrepender de todo.....[/quote]
Obrigado pela resposta!

E a comprar volante, as escolhas são Driving Force Pro, Momo e G25 não é? O G25 é assim tão bom que mereça o dinheiro todo? Eu não quero gastar tanto :embarrest:
Reply
O G25 vale bem o dinheiro :)
Reply
Boas...A um ano atrás, jogava GTR com um Logitech rumblepad 2 (igual aos da PS). Não e por jogares de pad que es menos ou mais competitivo, mas com um volante o jogo ganha outra piada...No pad jogava com os analógicos e conseguia fazer tempos parecidos com os que faço de volante...Agora recomendo-te um volante, arranjas bons negócios aqui no forum. Dependendo de quanto queres gastar, recomendo um DFP, MOMO ou G25.

Acho que no jogo acertas-te, para muita gente o melhor simulador da realidade.
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Obrigado a todos pelas respostas! Acho que vou juntar dinheiro e lá pelo natal compro um então. Mas deve ser praí um Momo em segunda mão, para começar chega e sobra, se gostar mesmo depois penso no G25. Estou ansioso para que chegue, lá para 4ª ou 5ª!! :D
Reply
ArrayObrigado pela resposta!

E a comprar volante, as escolhas são Driving Force Pro, Momo e G25 não é? O G25 é assim tão bom que mereça o dinheiro todo? Eu não quero gastar tanto :embarrest:[/quote]

Resposta mais simples, directa e sincera possivel:

Sim.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayAcho que no jogo acertas-te, para muita gente o melhor simulador da realidade.[/quote]

Se tivesse um damage model decente (sim porque o que tem é uma valente m#$%a) QUASE que o punha no mesmo patamar do Nascar Racing 2003 Season:23:
Reply
ArrayDisseram-me que tinha sido baseado no motor de um tal GTR, e andei a escavar para ver o que encontrava.. Entretanto vi na eBay um leilao que acabava hoje as 8 da tarde e ganhei o leilao a 6.5 libras 14 segundos antes do fim. Era agora ou nunca, era barato eu tambem nao queria gastar muito. Comprei o jogo.. Fiz bem? Só oiço dizer bem, já percebi que é dificil, mas se não for não tem piada!! Só gostava de saber é se vou conseguir aprender bem ou devia jogar outros primeiro.:embarrest:[/quote]

Já agora, compraste o GTR ou o GTR2? É que a meu ver faz toda a diferença...

GTR bom para jogar offline e pouco mais... GTR2 já é outra conversa... :biggrinbandit:
Reply
ArrayJá agora, compraste o GTR ou o GTR2? É que a meu ver faz toda a diferença...

GTR bom para jogar offline e pouco mais... GTR2 já é outra conversa... :biggrinbandit:[/quote]
Comprei mesmo o GTR2 :bigsmile:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)