13-09-2007, 07:52 PM
Estive a testar agora mm e gostei, vai proporcionar corridas mto equilibradas e muitos protestos em tribunal tb,lol
|
Race 07 Demo
|
|
13-09-2007, 07:52 PM
Estive a testar agora mm e gostei, vai proporcionar corridas mto equilibradas e muitos protestos em tribunal tb,lol
13-09-2007, 08:00 PM
Se não sair um GTR3 entretanto...
13-09-2007, 11:37 PM
ArraySe não sair um GTR3 entretanto...[/quote]
Ui assim a despeza ja é muito grande.... um ainda vai mas 2 ja é muita fruta, Tiago se souberes de alguma informaçao chiba-te para poder escolher entre estes dois gtr3 ou race07 Hehehe!!!
14-09-2007, 03:13 PM
Não... infelizmente não sei de nada, mas apenas disse isto tendo como base o ano passado... O GTR2 tinha acabado de sair, e começaram a planear novos campeonatos para o novo simulador do campeonato da FIA GT, entretanto saiu o RACE...
Penso que se lançarem um GTR3 entretanto, o RACE07 passará à história... Tal como o GTL e o RACE... (Não me desfazendo de ambos, mas não tiveram o mesmo impacto que o GTR2 na nossa comunidade...)
14-09-2007, 03:17 PM
Creio que depende do gosto...Eu deixei de jogar GTR2 e passei a jogar o Race.
14-09-2007, 08:59 PM
Race 07 Demo actualizado, automáticamente, via Steam.
ArrayDemo update is live on Steam now Changelog: Custom skins - Enabled Custom skin support - Added ingame reload of custom skin (CTRL-F5), the skin can be reloaded ingame without need to load the game again to check changes to skin. Templates can be found here: http://www.race-game.org/race07/download...plates.htm Custom skins guide can be found from: \Steam\SteamApps\Your Account name\race 07 demo\CustomSkins Dedicated server - Enabled Anderstorp and F3000 in dedicated server - Fixed driving aids limiting on dedicated server Physics - F3000 increased engine braking - Slighty less understeery default setup for BMW 320si E90 It is live now, restart Steam to grab the update, happy racing (IMG:style_emoticons/default/smile.gif)[/quote] Servidor lançado, já com as actualizações e sem password. Gt Portugal R4@WTCC - Anderstorp e Brands-Hatch Gt Portugal R4@F3000 - Brands-Hatch e Anderstorp
15-09-2007, 02:12 AM
Hehehe excelente... estou a ver que podemos contar com voces, para um campeonatozinho ah? :D
Já agora...tirem-me as duvidas... podemos fazer skins e todos os pilotos conseguiram ver? Ou seja tipo... LFS?
15-09-2007, 09:44 AM
Quase de certeza que não, como nos outros GTR2, Rfactor... cada PC tem que ter as skins instaladas no disco :blink1:
ArrayHehehe excelente... estou a ver que podemos contar com voces, para um campeonatozinho ah? :D[/quote]
Isso já estava programado para a versão anterior do Race e, só não avançou, nem com um mini Challenge, devido ao escasso número de potênciais interessados. A unica diferença, é que não será um "campeonatozinho" :biggrinbandit: Como, o que está feito (regulamento, esquemas, ideias....) é tudo transferível para o Race 07 (com o acréscimo das skins personalizadas) e, como parece que agora a base de potenciais interessados será outra..... pouco tempo após a saida do Race 07, no local próprio :blink1:, aparecerão novidades sobre um campeonato. ArrayJá agora...tirem-me as duvidas... podemos fazer skins e todos os pilotos conseguiram ver? Ou seja tipo... LFS?[/quote] Não, mantém o sistema da ISI. Para se ver as skins, elas têm de estar instaladas no computador. A única diferença, é que agora, a falta do carpack, não é impeditiva da presença de ninguém num servidor. Se não se tiver a skin do outro piloto, ela é substituida por uma das originais. Quem tiver a skin, vê-a, quem não a tiver, vê um a das originais.
15-09-2007, 06:37 PM
Ahh ok! Obrigado pelo esclarecimento :D :D então olha penso que podem contar com a Evolution para o campeonato ! Falo por mim claro
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| STCC Demo | Vitor Barreto | 2 | 3.662 |
20-09-2008, 06:57 PM Last Post: Alyon |
|
| Race 07 Demo Crowe Plaza Raceway Edition | Duarte Aguiar | 8 | 7.872 |
01-04-2008, 01:01 AM Last Post: Antonio David Sequeira |
|