Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW M3 Challenge
boas pessoal venho a qui perguntar, se á alguma forma de meter algumas pistas do GTL uma vez que usa um metor fisico edentico
Reply
boas, se for possivel deve ser por overwrite do GP ou SPRINT.. toca a experimentar
Reply
Como a sim ? podes explicar melhor Tunz?
Reply
ArrayInstalei e joguei um bocado...Adorei, para mim a melhor simulação que tive de um carro stock...Basta ver de onde vem...Pena so ter 2 pistas...

Nurburgring GP 2.14.2
Nurbyrgring sprint 1.41.xx

Recomendo, quem me dera ter um G25 pra andar com a caixa H[/quote]

Nao vale a pena... eu tenho e se usar a caixa em H comporta-se como sequencial...ou seja nao preciso de embraigem e ele faz o match as revs, sem ser necessario o ponta tacao...

Reply
ArrayRace? Tens a certeza Bruno? :biggrinbandit:[/quote]

Pelo menos o demo tinha lol
Reply
alguem sabe me dizer se o jogo permite meter mais pistas ?
Reply
Esperemos que sim
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
ArrayNao vale a pena... eu tenho e se usar a caixa em H comporta-se como sequencial...ou seja nao preciso de embraigem e ele faz o match as revs, sem ser necessario o ponta tacao...[/quote]

Eu não vi porque não tenho o G25, mas deve dar para desligar a clutch automática... em todos os jogos dá.

Ainda não consegui descer do 2.16 mas já tá quase :)
Reply
ArrayEu não vi porque não tenho o G25, mas deve dar para desligar a clutch automática... em todos os jogos dá.

Ainda não consegui descer do 2.16 mas já tá quase :)[/quote]

Se dá diz-me onde está essa opção, pois eu não encontro!
Reply
ArraySe dá diz-me onde está essa opção, pois eu não encontro![/quote]

Primeiro não disse que dava, segundo, tenta ver nas opções realism, não tenho o jogo aqui para ir ver.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)