Threads: 47
13-09-2007, 03:38 PM
(This post was last modified: 13-09-2007, 04:28 PM by Rogério Matos.)
Não consigo ver a racelist do VROC.. Alguém tem o mesmo problema? :confused:
EDIT: Já funca, mas agora é o chat que se foi lol:biggrinbandit:
EDIT 2: Ah e já agora o server do GPLPT tb se foi :p
Threads: 211
ArrayEDIT 2: Ah e já agora o server do GPLPT tb se foi :p[/quote]
My mistake, Roger! N coloquei o server sempre a repetir a prova, apenas 4 vezes!! :embarrest::whistling:
Up and running! :blink1:
Threads: 32
gostava de tentar entrar na race teste mas preciso de ajuda, é que desinstalei tudo hà uns anos e nem vroc tenho...
já instalei o jogo, mas o meu volante treme por todos os lados, existe algum patch para o g25 ?
a pista é a snetterton antiga, ou existe uma nova versão
pode-se entrar por ip, é que se bem me lembro o vroc precisava de um ip para se poder entrar nos servidores
Threads: 151
ArraySnetterton é uma das melhores pistas para online. E decora-se com a mesma facilidade que Monza: 3 voltas chegam. :fixe:[/quote]
Mai nada! :biggrinbandit:
Snetterton é mesmo assim... inventa-se um setup, fazem-se 3 voltas e ja se sabe tudo. É uma pista onde os erros são menos frequentes, a excepção é nas primeiras curvas.
Esta pista também me traz boas recordações pois foi uma das minhas primeiras corridas no GPLPT (Outubro de 2005). Ainda nos tempos em que me esforçava muito para acabar perto de pilotos como o Juhha ou mesmo o Mário... :cheesy:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 23
ja la andei e nao precisei nada...
Mas eu vim ca pedir desculpa, andava eu cheio de pica para voltar e os pedais pregou-me uma partida, realmente o material foi feito para usar.... parece q nao gostaram das ferias.
Ainda lhes peguei para arranjar para hoje, mas a chave recusa-se a trabalhar e fazer tudo a pressa parece-me que nao é solução.
Vou arranjar com calma para voltar a 100%.
Peço desculpa mas nao vou a esta teste...
Boa sorte
Vai rogerio vai a eles:23:
Arraygostava de tentar entrar na race teste mas preciso de ajuda, é que desinstalei tudo hà uns anos e nem vroc tenho...
já instalei o jogo, mas o meu volante treme por todos os lados, existe algum patch para o g25 ?
a pista é a snetterton antiga, ou existe uma nova versão
pode-se entrar por ip, é que se bem me lembro o vroc precisava de um ip para se poder entrar nos servidores[/quote]
bem vindo Kim!
Tens um link para a pista no primeiro post do tópico´(é Snett67)
quanto ao G25, não te sei ajudar, mas por certo que chega já por aí alguém que saiba :biggrinbandit:
Quanto ao Vroc, saca
aqui se depois o gajo nao te mostar a race list edita o vroc.ini para:
[VROC]
Address=racelist.vroc.net
:racer:
Threads: 1
Boas Kim!!!!Ha qto tempo!!!!!
Qdo tive o G25 nao tive problemas no GPL! Não sei o que está a acontecer, mas o problema deve estar no jogo.
Um abraço!
<-- GPLRank = -63.6 -->
já tenho o vroc a bombar, pena é que o servidor aparece a vermelho...
vou reinstalar a pista a ver se descubro o que se passa
estava a instalar mal a pista, problema resolvido
já tenho quase tudo em condições de entrar em prova...falta-me resolver o problema do force do volante, que fica numa tremideira danada...faltam-me setups para o lotus..e os sons estão muito foleiros...e os carros tambem...
alguém me diz onde sacar estas coisas que eu já não tenho esses links ?
abraços