Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 07 Demo
Berto de certeza que nao desligaste as ajudas! tens de ir sempre ao realism e desligar sempre!! Pelo menos eu noto que ele é bicho e tenho de ter calma!
Reply
ArrayBerto de certeza que nao desligaste as ajudas! tens de ir sempre ao realism e desligar sempre!! Pelo menos eu noto que ele é bicho e tenho de ter calma![/quote]

ou ai ou entao carregar do F1 ao F5 ou F9 ja nao me recordo :P
Reply
Em online tem que se ir ao menu das opções. Offline é logo ao inicio naquele menu a seguir à ecolha da pista e do carro.
Reply
E convém não esquecer, como já foi por ai dito, que a asa traseira está no seu valor máximo...
Baixem e dps digam se é fácil de domar :).
Reply
Gostei bastante do jogo, comparando ao jogo anterior ... melhorou bastante:blink1:
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
O Race 06 com o último update não difere assim tanto deste 07, se muitos encostaram o Race à prateleira, outros tantos nem o update experimentaram ou se o fizeram não foi a fundo, presumo. A única coisa que este 07 traz de novo é o impacto gráfico e o som, que no meu ver está bastante melhor. Claro à parte de tudo o que o 07 traz não é aí que reside a minha comparação. Mas em termos de físicas, elas estão iguais ao 06 com o Expansion Pack, na minha opinião.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Agora o carro sente-se melhor... e bem tentei senti-lo no 06...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
As físicas ate podem ser as mais realistas alguma vez feitas, mas se me limitam as opções de ajustar o FF, fico apenas com um jogo de carros com pouco interesse
Se melhorarem as opções do FF do novo Race... talvez me enganem mais uma vez... talvez
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
ArrayAs físicas ate podem ser as mais realistas alguma vez feitas, mas se me limitam as opções de ajustar o FF, fico apenas com um jogo de carros com pouco interesse
Se melhorarem as opções do FF do novo Race... talvez me enganem mais uma vez... talvez[/quote]

Certamente que irei comprar esta versao, adorei!!!! inclusivamente o FF que ao principio faz confusao mas que esta muito bem conseguido. As fisicas tal como o F.Galego disse consegue-se sentir mais o carro e a sensasao de velocidade esta muito melhor o que permite sentir mais o carro.....
Reply
Tou a ver que este ano que veem ja teremos actividade aqui na zona RACE :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  STCC Demo Vitor Barreto 2 3.662 20-09-2008, 06:57 PM
Last Post: Alyon
  Race 07 Demo Crowe Plaza Raceway Edition Duarte Aguiar 8 7.869 01-04-2008, 01:01 AM
Last Post: Antonio David Sequeira
  RACE 07 PRE-DEMO Crazy_John 20 19.557 30-07-2007, 09:48 AM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)