Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW M3 Challenge
Bem ... saquei , experimentei durante 2 horas e apaguei lol. é muito engraçado e tá bem conseguido mas só 2 pistas e 1 carro , fartei-me depressa. Fiz 2:13:580 no tempo que experimentei, digam os vossos tempos eheh
Reply
ArrayBonito era ao contrário, passar este m3 para o gtr2 :D Isso sim, e este desliza ... mto bom ! :D

Abraço[/quote]

Já foi feito e em território nacional...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Fiz 2:16.6
Reply
Instalei e penso que é uma boa manobra publicitária da BMW, mas nao passa disso. Como simulador deixa muito a desejar (senão tudo), é entrar no jogo e DRIVE! Menu de setup não há... no meu PC come muitos FPS e mesmo que gostasse acabaria por me fartar de correr com 20FPS.

P.S. Comigo estou sempre a cair dos servidores e a lobby às vezes vai abaixo. Mais alguem com esse problema?
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayInstalei e penso que é uma boa manobra publicitária da BMW, mas nao passa disso. Como simulador deixa muito a desejar (senão tudo), é entrar no jogo e DRIVE! Menu de setup não há... no meu PC come muitos FPS e mesmo que gostasse acabaria por me fartar de correr com 20FPS.

P.S. Comigo estou sempre a cair dos servidores e a lobby às vezes vai abaixo. Mais alguem com esse problema?[/quote]

pessoal o que e que sao os "FPS" ? e como e q eu vejo quantos faço e n sei q ? abraço
Reply
Algum moderador que faça "merge" deste tópico com o do bernardo, porque o dele é que está no sitio certo (pressa :push:)

ArrayInstalei e penso que é uma boa manobra publicitária da BMW, mas nao passa disso. Como simulador deixa muito a desejar (senão tudo), é entrar no jogo e DRIVE! Menu de setup não há...[/quote]
Ainda não experimentei mas pelo que li fiquei com a ideia que a BMW pretendia publicitar o M3 e no carro de estrada não temos a possibilidade de fazer afinações, penso que seja por isso que afinações = 0

EDIT: Bernardo, FPS = frames por segundo. Podes ver quantas tens em pista com 'CONTROL+F'
Reply
Foi lançado hoje e ate está bacano, mas vou acabar por me fartar dele ... apenas o m3 e 2 pistas, pode ser que mais tarde convertam pistas e alguns mods se for possivel( pois o jogo nao possui opainel de afinações, e talvez complique nao sei)

Cumps
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
eu joguei... alias, tive a conduzir este carro e posso vos dizer q já n sai do meu computador.

Belo carro para ensinar a mulher, os pais e os irmaos a conhecer o mundo dos simuladores de carros.:racer::racer::fixe:
Reply
ArrayAlgum moderador que faça &quot;merge&quot; deste tópico com o do bernardo, porque o dele é que está no sitio certo (pressa :push:)
Ainda não experimentei mas pelo que li fiquei com a ideia que a BMW pretendia publicitar o M3 e no carro de estrada não temos a possibilidade de fazer afinações, penso que seja por isso que afinações = 0

EDIT: Bernardo, FPS = frames por segundo. Podes ver quantas tens em pista com 'CONTROL+F'[/quote]

tnks em qualquer jogo ?
Reply
Arraytnks em qualquer jogo ?[/quote]

rfactor, GTR2, GTL e o BMW M3 Challenge apenas.

E Shift-F no GPL, acho :embarrest:

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)