Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP - CPT - Prova de Teste #1
ArrayLamento, mas essa ideia não me parece minimamente correcta. Se uma classificação geral reflecte isso mesmo, a classificação geral, por essa forma teríamos por exemplo o primeiro BMW em 6º lugar a pontuar mais que um Clio em 2º lugar, para a classificação geral, o que não faria sentido.[/quote]

Mas assim com o andar do campeonato vais ver na tabela geral os clios nos 10 primeiros lugares e só depois é que aparecem os BMW, porque com os pilotos que estão nos clios as 6 primeiras posições vão ser dificeis de alcançar.
Mas tu já provaste que sabes o que fazes, até pelo magnifico campeonato que "construiste", por isso siga pá frent já não está cá quem falou :blink1:

ArrayAinda assim aposto q vais acabar muitas corridas à frente de clios:blink1:[/quote]

Não desvies a minha atenção do que realmente interessa, eu quero é ficar à tua frente.:laugh: :bicycle: Agora a sério vai ser dificil, ontem deste-lhe muito bem na 2º corrida :fixe:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Concordo que nos primeiros lugares da geral vamos ver Clios..., e apenas Clios, mas talvez nos primeiros 10 apareça pelo menos um BMW..., ou mais. Tenho fé!!!:biggrinbandit:
Reply
ArrayMudar as fisicas dos BMW e copiar as dos clios não obrigado. Eu fui para os BMW mesmo para fugir as fisicas dos Clios...

Acho que o ideal seria acabar com uma classificação geral, temos que tentar ao maximo equilibrar as duas classes de modo a não termos uma "classe rainha" e um "parente pobre" e com uma classificação geral como a actual o destaque vai por inteiro para os Clios IMO.[/quote]

É fácil. Basta dar a maior ênfase às classificações por classes..., mas ainda assim vai ser giro ver alguns BMWs na geral à frente de alguns Clios.:alien:
Entretanto, nunca aqui detectei qualquer atitude de «distinção de classes» como «raínhas» e « parentes pobres». Acho que todos sabem ao que vêm, pois foram efectuados testes preliminares, ainda em Julho, exactamente para deixar bem claro que vamos ter duas classes distintas, com andamentos distintos, classificações distintas.:fixe:
Reply
ArrayÉ fácil. Basta dar a maior ênfase às classificações por classes..., mas ainda assim vai ser giro ver alguns BMWs na geral à frente de alguns Clios.:alien:
Entretanto, nunca aqui detectei qualquer atitude de «distinção de classes» como «raínhas» e « parentes pobres». Acho que todos sabem ao que vêm, pois foram efectuados testes preliminares, ainda em Julho, exactamente para deixar bem claro que vamos ter duas classes distintas, com andamentos distintos, classificações distintas.:fixe:[/quote]
Claro, tens razão, o proprio nome do campeonato é bem claro na distinção das classes. A classificação geral vai acabar apenas por ser uma curiosidade para ver quais os clios que serão humilhados pelos BMW:23:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayA classificação geral vai acabar apenas por ser uma curiosidade para ver quais os clios que serão humilhados pelos BMW:23:[/quote]

:biggrinbandit::biggrinbandit:
Ou quais os pilotos dos BMW com "os coisos no sítio". Estou a brincar. Mas já deu para ver no fds que há por aí BMWs que vão ser capazes de se meter entre alguns Clios que também são bem pilotados.
Reply
tanta coisa com a classificaçao geral... :bigsmile:

JPC a ideia dessa classificação está excelente e deve mesmo ser assim (tal como é na realidade. e como aqui falaram no PTCC eles correm por classes sim, MAS TAMBÉM LUTAM ENTRE SI PELA GERAL) tal como acontece em classicos e julgo que so no open de velocidade é que so há a classificação GERAL.

no final existem "n" podiuns... GERAL + CLASSES, em que na geral existe o vencedor absoluto desse campeonato (mais um exemplo no ptcc, os pilotos de clios e ctr's pela vossa ordem de ideias nao estao la a fazer nada?errado porque esses têm as classificações por classes), nas classes, em principio o campeao à geral será vencedor da classe dele e outros campeoes existirao nas outras classes existente.

desculpem alongar-me... mas espero que me tenha conseguido explicar :blink1:

ah... acerca dos pontos de bonus, e como querem aproximar-se da realidade o mais possivel (ja li isso aqui algures num campeonato qualquer) esses pontos nao se justificam. Por isso por mim (e falo por mim) esses pontos podem ser abolidos na boa, mas se preferirem continuar com eles também nao me oponho.
quero é :racer:

:bigsmile:
Racing For Braga
Reply
Mais um excelente contributo do Pedro Oliveira, que já tinha anteriormente ilustrado claramente a situação.
Obrigado.:fixe:
Reply
Arraytanta coisa com a classificaçao geral... :bigsmile:

JPC a ideia dessa classificação está excelente e deve mesmo ser assim (tal como é na realidade. e como aqui falaram no PTCC eles correm por classes sim, MAS TAMBÉM LUTAM ENTRE SI PELA GERAL) tal como acontece em classicos e julgo que so no open de velocidade é que so há a classificação GERAL.[/quote]

Ah, ok:blink1:.
Peço desculpa pela minha ignorância:embarrest:, mas não estou muito a par de competições de turismo (só WTCC:cheesy:).
Reply
ArrayAh, ok:blink1:.
Peço desculpa pela minha ignorância:embarrest:, mas não estou muito a par de competições de turismo (só WTCC:cheesy:).[/quote]

ora essa, nao ha nada a desculpar por nao haver problema nenhum com isso... estamos cá é para ir ajudando uns aos outros :bigsmile: mais tarde poderei ser eu a fazer confusao em alguma coisa :-)

ArrayMais um excelente contributo do Pedro Oliveira, que já tinha anteriormente ilustrado claramente a situação.
Obrigado.[/quote]

no problem JPC. no que puder ajudar vou dando umas dicas.

abraço
Racing For Braga
Reply
No saudosos tempos do BPR, havia três classificações:

GT1
GT2
Geral

A Geral mais não era que o somatório dos pontos da classe e da classificação geral. Por isso em 1995 o Porsche 911 GT2 da Stadler Motorsport, guiado pelo par Lillian Breyner e Enzo Calderari ficaram em segundos da classificação geral, à frente de muitos McLarens F1 GTRs. E, claro, venceram a sua classe:smile:

Pensem nisso:smile:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor de TESTE :: 40 SLOTS!!!!!! João Barbosa 32 16.795 02-10-2007, 01:38 PM
Last Post: silver
  Teste ao Servidor (40 slots) João Barbosa 41 17.652 01-10-2007, 11:34 PM
Last Post: Duarte.Pires
  SRP-CPT Prova de Teste #2, e última João Barbosa 36 16.447 20-09-2007, 09:10 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)