Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Monza
Resultados online:
http://www.ghostspeed.net/frc/results.php?...mp;menuoption=2
Reply
Peço desculpa pela minha apresentaçao em corrida pois nao estava prevista.. era o Lopez e o Cabral que iam correr eu nao treinei e nao tinha carro seker... kero agradecer aos amigos que se prontificaram logo a ajudar...O meu muito obrigado!
Cheguei a casa as 21h e vi uma mensagem do lopez a dizer k tinha acontecido um imprevisto e nao poderia correr.... entrei tipo em panico ... e agora... tb nao ia deixar a Vg sem pilotos... olha fui eu.. e acreditem k por acaso tinha saido de casa as 13h e tinha deixado os mod´s a sacar pois ontem tive mais uma infelicidade e o disco rigido keimou fazendo-me perder tudo k tinha (programas ,setings... rfactor etc et.. passei o domingo todo a instalar as cenas todas nun outro disco... e aproveito para agradecer ao JPC Barbosa que me ajudou imenso lá em casa...(Obrigado Barbosa) enfim foi tudo en cima da hora... se prejudiquei alguem em corrida peço desculpa mas fiz akilo que pude..
Parabens ao meu colega de ekipe que sentiu umas dificuldades neste GP mas nao conseguiu os seus objectivos.. (Nao te preocupes Kim tás a ganhar calo. ;) Parabens aos vencedores e aos primeiros pontos do Speedy Enes! (tou de olho em ti pahh;)
Obrigado a admnistraçao por me ter deixado correr a ultima da hora!
Um abraço ao pessoal!
Reply
Corrida perfeita...na qualify consegui provavelmente a melhor desta epoca e consegui ficar apenas a quase 2 decimas do Bruno...na partida consegui passar o bruno em poucos metros mas depois ele passou-me outra vez...depois na 1 chicane ele abrandou pk tava um carro no meio da pista e eu passei-o mas depois deixei-o passar porque parece k o tinha ultrapassado em bandeiras amarelas....o filipe tambem me passou....depois disso consegui manter o ritmo atras do filipe e como ele parou primeiro consegui o passar na 1º paragem...depois puxei um pc ate ao alexandre passar e depois foi so controlar a corrida e os travoes. Parabens ao Bruno e ao Filipe pela grande corrida, e obrigado ao nosso novo team manager pela ajuda

Parabens tb ao pessoal da radio pirata que tb fizeram uma boa corrida, o miguel sem treino e o vitor com um set ao engano ainda foram aos pontos...sim senhor
Reply
Replay da corrida:
Monza_10_09_2007_SRP-FRCF1_replay.rar
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Queria deixar aqui os parabéns ao meu mate Vítor Enes pelo grande 7º lugar obtido :fixe:
Reply
ArrayQueria deixar aqui os parabéns ao meu mate Vítor Enes pelo grande 7º lugar obtido :fixe:[/quote]

e foi com um setup enganado lol imagine-se se nao fosse :biggrinbandit:
Reply
Quero dar os parabéns a todos os meus pilotos, foi uma grande corrida e uma vitória histórica para a GhostSpeed, já somos campeões por equipas!
Well done guys!!!!
Reply
Queria agradecer a todos os que desistiram, mesmo involuntariamente e sobretudo aos que desistiram perto do fim pois sem eles eu não teria feito melhor que ser último. Assim acabei por terminar inesperadamente em 8º. Desejo-vos no entanto melhor sorte para a próxima. Na verdade arruinei eu próprio a minha corrida com um embate fontal num rail à 8º volta quando era 10º e nunca mais tive carro para disputar fosse o que fosse. Fico no entanto satisfeito por saber que todos os tempos que realizei no servidor, sempre com um setup para 2 paragens e 63 litros cada, era afinal tempos que me davam um andamento de meio da tabela e não do final, como se deduzia vendo a lista de tempos semanal no servidor.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Muitos parabens a GS:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)