Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP - CPT - Prova de Teste #1
Tens razão

Eu ainda não vi os replays mas quando me deram um toque na traseira, tive um regresso a pista muito estupido. Pois entrei em pista sem cuidado mesmo na altura em que tava a ser dobrado. Foi a conta. Valeu a pericia da malta da frente:bigsmile:

De resto:fixe:
Reply

Ok tá esclarecido. Obrigado e belo trabalho JPC:fixe:

Se é para contar votos, também concordo com a abolição dos pontos de bonús.
Reply
Servidor de teste, para verificação:

nome: CPT-teste
pass: teste
(agora Brands Hatch Indy) (mais logo Birmingham Motorplex Short)

Servidor oficial está off, pois hoje há prova de SRP-F1.
Reply
Tive no server um tempinho e já deu para tirar quase meio segundo ao meu tempo de qualify de ontem:bigsmile:

Estou-me a habituar a estes carros. Já não quero mais nada:amuse:
Reply
Se a classificação geral é atribuida pelos resultados das corridas com as duas classes juntas, qual é o interesse disto para os BMW. É como eu disse, é preciso o pessoal dos clios cometer muitos erros para ficar atrás dos BMW.

O andamento deles é muito superior, eu na 1º race só cometi um erro, os clios iam para a relva, faziam voltas de 360º, partiam a suspenção e passado um bocado lá vinham eles outra vez, eu fiz 16 overtakes na 1º race eles passavam cometiam erros, eu passava-os depois apanhavam-me outra vez cometiam erros e eu passava-os, ou seja eles podem sair de pista que conseguem sempre por nos apanhar ritmo muito diferente...

O ideal era a pontuação de cada classe, passar tb para a geral.O clio que ganhasse recebia 10 pontos e o BMW que ganhasse a sua classe também recebia 10, ficando com 10 pontos cada um na geral...
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
ArrayÉ verdade..., eu propunha outro cenário: acabar com os pontos de bónus para a PP e FLs.:biggrinbandit:[/quote]

Tb concordo, mais vale tirar.

ArrayO ideal era a pontuação de cada classe, passar tb para a geral.O clio que ganhasse recebia 10 pontos e o BMW que ganhasse a sua classe também recebia 10, ficando com 10 pontos cada um na geral...[/quote]

Compreendo em parte a tua lógica Ricardo, os clios são uns 3 segundos mais rapidos por volta, + ou -, mas n sei se vale a pena tar a fazer uma especie de classificação geral virtual, para isso existem as tabelas de classe individual, a geral é só mesmo para ver como ficou a corrida em termos gerais (sinto-me um pouco parvo a dizer geral tanta vez:embarrest:), afinal de contas, os carros correm todos juntos.
Ainda assim aposto q vais acabar muitas corridas à frente de clios:blink1:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
também concordo com a abolição dos pontos bónus. como já foi aqui referido, alterar as físicas dos BMW até era uma boa ideia, assim até já se podiam manter os tais pontos bónus.
Reply
Array. . .
O ideal era a pontuação de cada classe, passar tb para a geral.O clio que ganhasse recebia 10 pontos e o BMW que ganhasse a sua classe também recebia 10, ficando com 10 pontos cada um na geral...[/quote]

Lamento, mas essa ideia não me parece minimamente correcta. Se uma classificação geral reflecte isso mesmo, a classificação geral, por essa forma teríamos por exemplo o primeiro BMW em 6º lugar a pontuar mais que um Clio em 2º lugar, para a classificação geral, o que não faria sentido.

A metodologia relativa à classificação geral e por classe foi abordada e detalhada ainda em Julho. Foi também ilustrada na Prova de teste de ontem. É ainda a forma aplicada na prática em campeonatos do género, como já foi exemplificado.
A classificação geral acaba por ser um indicador sempre interessante, quer para pilotos quer para equipas; em cada classe uma classificação específica, por piloto e por equipa.
Reply
Arraytambém concordo com a abolição dos pontos bónus. como já foi aqui referido, alterar as físicas dos BMW até era uma boa ideia, assim até já se podiam manter os tais pontos bónus.[/quote]
Mudar as fisicas dos BMW e copiar as dos clios não obrigado. Eu fui para os BMW mesmo para fugir as fisicas dos Clios...

Acho que o ideal seria acabar com uma classificação geral, temos que tentar ao maximo equilibrar as duas classes de modo a não termos uma "classe rainha" e um "parente pobre" e com uma classificação geral como a actual o destaque vai por inteiro para os Clios IMO.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayMudar as fisicas dos BMW e copiar as dos clios não obrigado. Eu fui para os BMW mesmo para fugir as fisicas dos Clios...

Acho que o ideal seria acabar com uma classificação geral, temos que tentar ao maximo equilibrar as duas classes de modo a não termos uma "classe rainha" e um "parente pobre" e com uma classificação geral como a actual o destaque vai por inteiro para os Clios IMO.[/quote]

Não, ninguém disse copiar as dos Clios para os BMWs:rolleyes:.
Eu pessoalmente acho que ou se tinham carros identicos e corria tudo junto, abolindo-se até as classes (coisa que não me parece que seja nesta altura que seja alterado:embarrest:) ; ou continuando como está corria cada classe por sua conta, não havendo uma classificação geral, como por exemplo no PTCC (isto na realidade) em que correm as diferentes categorias ao mesmo tempo mas umas não competem directamente com as outras, cada categoria faz a sua corrida e não se andam a misturar com as outras (nunca vi nenhuma corrida mas penso que funciona assim).
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor de TESTE :: 40 SLOTS!!!!!! João Barbosa 32 16.791 02-10-2007, 01:38 PM
Last Post: silver
  Teste ao Servidor (40 slots) João Barbosa 41 17.649 01-10-2007, 11:34 PM
Last Post: Duarte.Pires
  SRP-CPT Prova de Teste #2, e última João Barbosa 36 16.442 20-09-2007, 09:10 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)