Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 07 Demo
É bem Luis!:biggrinbandit: Só uma questão...Porque é que o server GT-Portugal só dá para 3 players? Não consigo entrar pq tá full com 3 pilotos LOL :confused::embarrest::rolleyes::cheesy:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Tirando a cena das boxes que acho ser modo "arcade" o Seat andava muito bem e gostei bastante da demo.

Detestei o Race mas este parece ser muito melhor vamos la ver a versao final.

Pode nao ser importante mas nao curto jogar num " simulador " e ter mecanicos invisiveis...:notrust:
Reply
Um dos defeitos pode ser mesmo esse...De qualquer forma acho que o pessoal de boxe acaba por não adquirir tanta importancia como por exp num GTR, já que e baseado em corridas de sprint....

Acho que o Leon anda demais, pelo que vejo o pessoal consegue ser mais competitivo com o Leon, mas eu ca gosto mais do BMW.
Espero que a versão final traga o TDI :P
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArrayÉ bem Luis!:biggrinbandit: Só uma questão...Porque é que o server GT-Portugal só dá para 3 players? Não consigo entrar pq tá full com 3 pilotos LOL :confused::embarrest::rolleyes::cheesy:[/quote]

ooooooooooooooooooooooooopppppppppppppppssssssssssssssssssssssssssss

:embarrest::embarrest::embarrest::embarrest:

Resolvido.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Fui ao server e tava cheio , 22 Pilotos todos em pista , na Q grande confusao nao dava para fazer uma clean lap.

Fiz 3 tempo ; race1 fiquei em 2 e na segunda race nao dei hipoteses e fiquei em 1 garantindo o Mundial de pilotos lolol

Ya o jogo promete espectaculares lutas em online...:biggrinbandit:
Reply
ArrayMário revê melhor pois desconfio que te tenham passado mesmo ao lado certos pormenores; por exemplo eu por definição também ando sp e só em Pro, todos os menus que me aparecem sãono Options do Main Menu e como disse os Realism Settings só me apareceram (se calhar pelo Single Player não estar em modo full por ser demo) dentro do carro na box ou seja, depois de fazeres loading já na boxes vai a optios e verás decerto o Realism Settings.

Eu com o carro de origem sem acertos faço 1:36, com o Seat neste caso e com apenas dois acertos cheguei ao 35.1, dei apenas um click (+) nos roll bars (atras e frente) e tirei um click (-) na 5ª e 6ª velocidades.

Mesmo estando em Pro no menu inicial as ajudas Stability Help, Traction Control e Anti-Lock Brakes continuam a aparecer activas, poderás confirmá-lo quando estiveres dentro do carro em Options como referi, nos Realism Settings. Isto poderá ser algo que te estará a tirar algum proveito e quiçá alguma diversão.

Quanto ao reflexo das luzes isso desde o 2006 que não se vêem reflexos da luz, talvez por ser de dia?! (eu hoje liguei as luzes do meu carro de dia e não vi nada tb!) Talvez se tiveres com mau tempo ou enublado ou algo as vejas, com céu limpo e sendo corridas diurnas faz sentido não as veres em reflexo ao redor.

Os AI em WTCC estão ao meu ver mto bons, mas nos F3000 não reparei em alguma diferença, se calhar sou mesmo eu! LOL Mas lá está de novo, se calhar andaste com ajudas e não reparaste precisamente por n teres ido aos Realism Settings (se reparares no screen que tiro, o fundo que aparece justamente por trás dos settings é o carro na box).[/quote]

Obrigado João!

Mal possa vou rever a simulação, mas lembro-me que, e nas boxes, quando ia ao realism settings, as 3 primeiras opções aparecem-me inibidas, se bem que em off (Traction Control -off, Brake Help - off, auto cluch - on).
Será por ter ainda instalada a primeira demo, e que aparecia como Virtual Grand Prix?

ME

<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
AHHHH deve ser de certeza

Eu desinstalei essa e fui ao site official sacar a nova demo, até pq a Demo foi agora apresentada, creio que a outra foi uma beta version da demo. Mas como disseste q viste os F3000 agora fico na duvida se teras a mais recente ou nao, visto haverem duas.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayAHHHH deve ser de certeza

Eu desinstalei essa e fui ao site official sacar a nova demo, até pq a Demo foi agora apresentada, creio que a outra foi uma beta version da demo. Mas como disseste q viste os F3000 agora fico na duvida se teras a mais recente ou nao, visto haverem duas.[/quote]

Não tenho dúvidas que tenho as duas demos instaladas. Poderá haver algum conflito a nível do Steam, embora não tenha tido qualquer mensagem nesse sentido.

Logo vou desinstalar as duas, e instalar a última...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Eu ao contrário da maioria já gostava bastante do Race 06, embora não tenha &quot;pegado&quot; aqui em portugal, este também vai fazer de certeza parte da minha prateleira de sims a meu ver melhorou bastante a nível de som e o cockpit está bastante mais claro.
Reply
Finalmente já experimentei e .... gostei.
Os turismos andei pouco, pareceu-me o mesmo que o 06 o que não é mau, mas como não sou grande adepto destes carros deixei-os para 2º plano.
O F3000 dá um grande gozo, embora me pareça um pouco facil demais e perdoa em demasia os nossos erros, penso que o real não é assim tão amigo, mas o que adorei foi conduzi-lo à chuva! Que saudades de conduzir um monolugar à chuva, acho que desde os tempos do GP4 que não andava nestas condições e foi um espetáculo, o rFactor precisa mesmo de chuva rápidamente.

Mas para mim a grande melhoria é na parte gráfica, muitissimo mais fluido e com melhores gráficos, já não há cockpits escuros, promenores como retirar as viseiras (limitadas) que se sujam, muito porreiro.
mas há uma coisa que não gostei, o visor no F3000, nós não vemos o capacete daquela maneira, a ideia está gira (copiada do GP4) mas mal executada.

Mas embora saiba que para o ano está aí o Race 08 em principio vou comprar, nem que seja só para andar no F3000 na Boavista em chuva torrencial:racer:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  STCC Demo Vitor Barreto 2 3.662 20-09-2008, 06:57 PM
Last Post: Alyon
  Race 07 Demo Crowe Plaza Raceway Edition Duarte Aguiar 8 7.872 01-04-2008, 01:01 AM
Last Post: Antonio David Sequeira
  RACE 07 PRE-DEMO Crazy_John 20 19.562 30-07-2007, 09:48 AM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)