10-09-2007, 08:25 PM
Hey Mário!
Mesma corrida nada! São a doer as penalizações este ano! hehehe
<-- GPLRank = -63.6 -->
![[Image: trk-bar-nogrip2.jpg]](http://mega.ist.utl.pt/~pjmm/trk-bar-nogrip2.jpg)
![[Image: trk-bar-nogrip2.jpg]](http://mega.ist.utl.pt/~pjmm/trk-bar-nogrip2.jpg)
|
Liga GPLPT 2007/2008
|
|
10-09-2007, 08:25 PM
Hey Mário!
<-- GPLRank = -63.6 -->
![]()
10-09-2007, 09:53 PM
ArrayHey Mário!
Mesma corrida nada! São a doer as penalizações este ano! hehehe[/quote] Xiiiiii!!! não me incomoda nada :smile:mas acho que não ponderaram bem as consequências. Julgo que rápidamente verão que com essas penalizações serão os 6 ou 7 pilotos mais competitivos que irão pagar a factura. Deixarão de poder tentar ultrapassagens e haverá a tendencia para manter a posição ganha na partida. Um pouco como se passa hoje na F1. Com a desvantagem de não poderem esperar pelos reabastecimentos. Meditem bem nisso pois penalizações tão violentas apenas prejudicam os que ganharem muitos pontos. Limem isso, é "tiro no pé":fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
10-09-2007, 10:41 PM
ArrayXiiiiii!!! não me incomoda nada:smile:mas acho que não ponderaram bem as consequências. Julgo que rápidamente verão que com essas penalizações serão os 6 ou 7 pilotos mais competitivos que irão pagar a factura. Deixarão de poder tentar ultrapassagens e haverá a tendencia para manter a posição ganha na partida. Um pouco como se passa hoje na F1. Com a desvantagem de não poderem esperar pelos reabastecimentos. Meditem bem nisso pois penalizações tão violentas apenas prejudicam os que ganharem muitos pontos. Limem isso, é "tiro no pé":fixe:[/quote]
Nada disso Mário!! A CAI e o seu presidente já demonstraram ter toda a competência para avaliar bem os acidentes q houver, e decidir em conformidade as penalizações, conforme seja um acidente d corrida ou propositado!! :cheesy::blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
10-09-2007, 10:43 PM
ArrayCorrida de GTR2 à mesma hora...[/quote]
Sorry Filipe. D qq maneira, na quinta-feira haverá outra prova!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
11-09-2007, 12:44 AM
Nice... Em principio vou vender o meu volante e posso não poder mas queira mesmo fazer uma corrida de teste para decidir se me inscrevo ou não. Espero que façam mais algumas!:fixe:
14-09-2007, 12:07 PM
Pessoal, já fiz alguns updates ao site da GPLPT, nomeadamente os quadros de classificação, e sobretudo a lista de Pilotos e Equipas que já se inscreveram!! :blink1:
Recordo q a inscrição é OBRIGATÓRIA, por e-mail para gplpt.league@gmail.com, indicando nome, nick, equipa e já agora, os campeonatos em q vão participar. Podem aproveitar p ver na lista os pilotos e equipas q já existem, e assim quem quiser pod entrar em contacto com outros pilotos, p s juntarem em equipa!! :blink1:
14-09-2007, 02:29 PM
Eu devo faltar as primeiras provas, so vou pegar nos pedais após o fim de semana de 23 de Setembro.
Dentro de momentos vão saber porque....:23:
20-09-2007, 08:14 PM
:bye: eu mandei um e-mail para me inscrever mas ainda não tive resposta e no site não appareço na lista dos inscritos e normal ou não ? :wondering:
estara prevista outra corrida de teste ?:racer:
21-09-2007, 06:53 PM
Olá S. Carlos,
Se já mandaste email basta apareceres à corridas do campeonato ou campeonatos em que desejas participar. Recomenda-se também que faças algumas corridas de treino online para as corridas oficiais, normalmente nos 2 dias que antecedem a prova, a partir das 21h30 está sempre malta a treinar. O campeonato de GPLPT69 já começou na passada Terça em Zandvoort, podes ver os resultados dessa corrida no topico criado para esse efeito aqui no forum ou tambémm no site do campeonato. Próximo terça temos a abertura do campeontato de GPLPT65 em Monza Junior. Abraço Schumota
22-09-2007, 10:46 PM
:bye: obrigado pela tua resposta shumota . eu so estava interessado em participar ao campeonato 67 mas se puder tambem farei algumas aparicões nos 65/69 que não conheco nada bem. :racer:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Classificações Finais GPLPT 2007/2008 | Toni Mau | 5 | 3.602 |
01-07-2008, 09:11 AM Last Post: Mario Pires |
|
| Fim de época 2007/2008 - by Mário | Filipe Nobre | 0 | 1.756 |
27-06-2008, 08:57 PM Last Post: Filipe Nobre |
|