Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP - CPT - Prova de Teste #1
Bem... encarada como uma corrida de teste, foi porreiro.

Mas se isto tivesse sido uma corrida "real" - válida, isto é, o Tribunal ia ter bastante trabalho, acho eu... Mas tudo bem. Eu estou plenamente CONFIANTE que o pessoal irá preparar as suas corridas como deve ser, treinar nem que seja um pouco antes de vir à pista para saber o que pode ou não fazer com estes "cochecitos" que não são pêra doce precisamente!! LOL

Mas, em linhas gerais, devo dizer que este(s) Mod(s) permite(m) belos momentos de corrida, uma condução muito entretida que obriga o pessoal a estar com atenção ao que faz (mesmo quando não está a lutar com outro piloto) e como entre carros da mesma marca não há diferenças na realidade, se um gajo se "atrasa" dá para recuperar!

Já os BMWs... meu Deus... aquilo é muita diferença de andamento!!!! Eu cá já estava frustrado se estivesse a conduzir um desses! Como é que é por fim, vai haver "campeonato" diferenciado entre cada Classe, mais uma geral??? Eu não falo por ninguêm, mas eu cá penso que excepto uma ou duas pistas nas que os BMWs podem ser competitivos, os Clios vão sempre estar em vantagem frente a essa malta - claro, tirando a nabice do piloto, como eu por exemplo... LOLOLOL

Bem, chega. Senão ainda aparece por ai o Carlos Rocha a dizer que lá estou eu a fazer post compridos como os do Colega Diospiro.
Reply
Array Resultados online:
Reply
ArrayBem... encarada como uma corrida de teste, foi porreiro.

Mas se isto tivesse sido uma corrida "real" - válida, isto é, o Tribunal ia ter bastante trabalho, acho eu... Mas tudo bem. Eu estou plenamente CONFIANTE que o pessoal irá preparar as suas corridas como deve ser, treinar nem que seja um pouco antes de vir à pista para saber o que pode ou não fazer com estes "cochecitos" que não são pêra doce precisamente!! LOL

Mas, em linhas gerais, devo dizer que este(s) Mod(s) permite(m) belos momentos de corrida, uma condução muito entretida que obriga o pessoal a estar com atenção ao que faz (mesmo quando não está a lutar com outro piloto) e como entre carros da mesma marca não há diferenças na realidade, se um gajo se "atrasa" dá para recuperar!

Já os BMWs... meu Deus... aquilo é muita diferença de andamento!!!! Eu cá já estava frustrado se estivesse a conduzir um desses! Como é que é por fim, vai haver "campeonato" diferenciado entre cada Classe, mais uma geral??? Eu não falo por ninguêm, mas eu cá penso que excepto uma ou duas pistas nas que os BMWs podem ser competitivos, os Clios vão sempre estar em vantagem frente a essa malta - claro, tirando a nabice do piloto, como eu por exemplo... LOLOLOL

Bem, chega. Senão ainda aparece por ai o Carlos Rocha a dizer que lá estou eu a fazer post compridos como os do Colega Diospiro.[/quote]

Sim vai haver duas classes distintas, logo duas pontuações e dois campeonatos, se fosse um geral nunca participaria num BMW. Para mim só contam os BMW voces Clios são adereços em pista que em nada me dizem respeito (em termos de campeonato claro, não vou andar à cacetada:bigsmile:).
Por isso espero que se ganhar entre BMW vá receber os pontos da vitória.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Pelo que percebi, os 8 primeiros dos clio e os 8 primeiros dos bm's recebem a devida pontuação. Depois há duas classificações. A por class e a geral. A classificação geral é igual e justa para ambos os lados já que pode ser ganha por qualquer piloto.

Por exemplo : Se um plioto ganha a classe dos bm's em todas as provas e outro, na class dos clio, só perde uma ficando em segundo e vence as outras todas, então, no final do campeonato, o piloto do bm é campeão e da geral e o do clio fica em segundo com 2 pontos a menos. Fiz-me entender?:rolleyes:

Depois de ler o regulamento foi isto que percebi, mas posso estar enganado.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Quando é a próxima corrida??:23:
Reply
ArrayPelo que percebi, os 8 primeiros dos clio e os 8 primeiros dos bm's recebem a devida pontuação. Depois há duas classificações. A por class e a geral. A classificação geral é igual e justa para ambos os lados já que pode ser ganha por qualquer piloto.

Por exemplo : Se um plioto ganha a classe dos bm's em todas as provas e outro, na class dos clio, só perde uma ficando em segundo e vence as outras todas, então, no final do campeonato, o piloto do bm é campeão e da geral e o do clio fica em segundo com 2 pontos a menos. Fiz-me entender?:rolleyes:

--------------------------------------------------------------------------------------------
Quando é a próxima corrida??:23:[/quote]
Sim é isso que percebi e que me parece mais justo.
Ainda ontem correste! Apanhaste o bichinho destes carritos hã?:biggrinbandit:
Reply
eu nao corri, mas tive a ouvir o TS da equipa dos piratas e da jaguar e foi de matar a rir...principalmente por causa do vitor enes :p

Ps: é o costume
Reply
Vá lá JPC eu sei que queres, marca lá outra corrida...:biggrinbandit:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
ArrayPelo que percebi, os 8 primeiros dos clio e os 8 primeiros dos bm's recebem a devida pontuação. Depois há duas classificações. A por class e a geral. A classificação geral é igual e justa para ambos os lados já que pode ser ganha por qualquer piloto.

Não concordo, pelo que entendi, basta ganhar todas as corridas da classe para ser campeão da geral, isto se um da outra classe nao vencer todas tb...acho errado.

Deviamos aplicar o regulamento utilizado nos campeonatos reais...existe a pontuação da classe e á parte existe uma classificação geral, isto porque mesmo que eu ganhe todas as provas da classe dos bmw's, não quer dizer que ganhei todas a geral, da mesma forma como posso ganhar a maioria das provas a geral e não ganhar todas da minha classe..etc...

Acho que me fiz entender :biggrinbandit:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayNão concordo, pelo que entendi, basta ganhar todas as corridas da classe para ser campeão da geral, isto se um da outra classe nao vencer todas tb...acho errado.

Deviamos aplicar o regulamento utilizado nos campeonatos reais...existe a pontuação da classe e á parte existe uma classificação geral, isto porque mesmo que eu ganhe todas as provas da classe dos bmw's, não quer dizer que ganhei todas a geral, da mesma forma como posso ganhar a maioria das provas a geral e não ganhar todas da minha classe..etc...

Acho que me fiz entender :biggrinbandit:[/quote]
Sim percebo, mas assim mais vale não haver uma classificação geral, porque só há uma classe que tem possibilidades em vencer. Assim a classificação geral acaba por ser a dos Clios
Reply

Bom, posso estar enganado, mas, p mim, geral é geral, independente da classe, é a classificação retirada directamente da grelha final das corridas, sejam BMs ou Clios (muito certamente será ganha por um Clio).
Agora, pode ou n ser usada essa classificação. Para mim o importante é a classificação por classe, já q estou com um BMW. Mas temos de ter atenção q pode acontecer pessoal acabar entre os 8 primeiros com um BMW em várias corridas e assim somar mais pontos (na geral) q os pilotos mais lentos dos Clios. Talvez seja esse o interesse da classificação geral.
Mas isto sou eu aqui a fazer suposições, não percebo muito dessas coisas.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor de TESTE :: 40 SLOTS!!!!!! João Barbosa 32 16.793 02-10-2007, 01:38 PM
Last Post: silver
  Teste ao Servidor (40 slots) João Barbosa 41 17.651 01-10-2007, 11:34 PM
Last Post: Duarte.Pires
  SRP-CPT Prova de Teste #2, e última João Barbosa 36 16.444 20-09-2007, 09:10 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)