Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP - CPT - Prova de Teste #1
Array1ª corrida levei com um carro na carambola inicial, e na 2ª caí do server quando (acho) que lidarava nos BMW.

Só uma sugestão, será que era posivel diferenciar entre BMW e Clios na classe? É que aparece em todos SRP-CPT e torna-se dificil saber onde estão os BMW.[/quote]
Boa sugestão. Vai «obrigar» a refazer o carpack, mas sem tragédia!:fixe:
Reply
Resultados online:
Reply
ArrayBoa sugestão. Vai «obrigar» a refazer o carpack, mas sem tragédia!:fixe:[/quote]
Thanks!:fixe:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
EEHHHH mauzão fiz 16 overtakes na 1º race :cool:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Balanço da Prova de teste

Acho que foi bastante positivo, este evento. Servirá certamente para que aqueles que detectaram falhas, as possam corrigir.
A maioria dos participantes não registou qualquer problema, e falhas podem ocorrer por muitas e variadas razões.
Exemplo: estiveram a testar a vossa skin, antes de a enviarem, e deixaram-na instalada na pasta específica dos Clio ou dos BMW...<!--sizec-->
<!--/sizec-->

Aconselha-se vivamente a quem teve problemas que faça uma nova instalação do rFactor, numa outra pasta, especificamente para este campeonato, com os dois mods, e o carpack.

Solicita-se a quem teve problemas, que os apresente de forma específica. Obrigado.
Reply
Foi uma boa corrida, o unico problema que tive foi ver os carros de vez enquando a piscar.... outras vezes assim meio malucos com grandes guinadas vindas do nada.

De resto nada a apontar....
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
Ora bem. Isto promete. No minimo divertido vai ser:biggrinbandit:

Na primeira corrida arranquei de 9º, depois... depois pronto, foi tudo ao monte e fé em deuz:suspicious:na t1, um carro atravessou-se na minha frente, mandei meia duzia de cambalhotas de lá voltei á pista em 17º com a suspenção dianteira toda amarela. Foi o inicio da diversão:biggrinbandit:

Lá fui ultrapassando um aqui, outro acolá, na t1 quase todas as voltas ganhava via alguém a patinar na areia:bigsmile:até que dei por mim e já ia em 9º e disse para os meus botões: &quot;calma que por este andamento começo em primeiro na race 2&quot;

Pois sim, bem me enganei:rolleyes:Começaram a aparecer no retrovisor Ruis, Enes, Azinheiras e outros que tais, foi tentar defender a posição a todo o custo (ingloricamente diga-se, estes senhores sabem como guiar:cheesy:) e ver a temperatura dos pneus a aumentar. Depois pisei um dos traiçoeiros correctores, ainda pensei que me agoentava em duas rodas, mas dei mesmo mais umas cambalhotas. Acho que me habituava a isso:rolleyes:

Ainda deu tempo de furar um pneu. :confused:

Na race 2 foi um desastre. Não sei se foi por a suspensão estar direita:biggrinbandit:ou se foi mesmo falta de jeito, em todas as voltas ia cortar relva. Tanto que pouco durei em pista...

Diversão não faltou:biggrinbandit:
Reply
E já agora, Replays, dá p disponibilizar?
Era giro rever aquela ação toda :smile:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Replays das duas corridas.
ArrayE já agora, Replays, dá p disponibilizar?
Era giro rever aquela ação toda :smile:[/quote]
Reply
ArrayReplays das duas corridas.[/quote]

Fixe! Obrigadão!:bigsmile::fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor de TESTE :: 40 SLOTS!!!!!! João Barbosa 32 16.799 02-10-2007, 01:38 PM
Last Post: silver
  Teste ao Servidor (40 slots) João Barbosa 41 17.657 01-10-2007, 11:34 PM
Last Post: Duarte.Pires
  SRP-CPT Prova de Teste #2, e última João Barbosa 36 16.455 20-09-2007, 09:10 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)