Threads: 243
Pessoal atenção ás ajudas ligadas por default. No menu inicial do jogo não consegui aceder aos Realism Settings mas dentro do server consegui, ou seja, elas estão ligadas e talvez por isso o pessoal n sinta os carros, no caso dos F3000, como deve de ser.
Qd tiverem na Box vão a settings e depois a Realism Settings, o Anti-Lock Brakes, o Traction Ctrl e a Stability Help em principio devem tar ligados, é só desligarem!
Já lá passo p umas voltas :cheesy::blink1::bigsmile:
Threads: 140
Estive até agora a experimentar e gostei das fisicas são muito parecidas com as do gtr2, só não achei muita piada ás dos F3000 apesar de ter andado com o realismo no máximo e sem controlos de tracção e ajudas etc, mas no geral o sim tá bom, tenho a certeza que vai dar muitas horas de goso aos aficionados:blink1:
Threads: 118
Eu hoje a tarde dei la umas voltinhas com o pessoal!! Epah eu até gosto... realmente é chato tive de estar sempre a ir as ajudas desligar tudo! :/ mesmo mudando de servidor !
O que não gosto... não é o facto de não sentir bem o limite... como ei de explicar? .. eu sinto o carro... sente-se bem quando e´traccção a frente ou atras enfim... está porreiro o feeeling mas... nas curvas ou vou mt lento ou vou mt rapido n consigo orientar-me bem ainda...
Talvez seja mesmo habituação ou uns settings a mlehorar...
Não o vou ja por de parte... vou dar mais umas tentativas e logo direi
Threads: 8
ArrayO que não gosto... não é o facto de não sentir bem o limite... como ei de explicar? .. eu sinto o carro... sente-se bem quando e´traccção a frente ou atras enfim... está porreiro o feeeling mas... nas curvas ou vou mt lento ou vou mt rapido n consigo orientar-me bem ainda...
Talvez seja mesmo habituação ou uns settings a mlehorar...[/quote]
É exactamente isso mesmo que eu sinto. Já disse em várias ocasiões que gosto abstante do jogo, mas a mim também me dá essa sensação. Ontem quando tavamos no servidor eu queixava-me que n estava habituado a jogar no cockpit (no rfactor jogo no capot) e que me fazia alguma confusão, mas mesmo mudando p a vista de capot continua a acontecer-me o mesmo :confused:
Threads: 243
09-09-2007, 09:51 AM
(This post was last modified: 09-09-2007, 11:02 AM by JoaoM.)
Threads: 140
A única parte que eu acho mal é não podermos ajustar a visão dentro do cockpit mais para a frente, pois dada a distancia que os nossos olhos ficam da estrada, só deviamos ver no nosso ecrãn uma nesga de tablier e a ponta inferior do roll-bar, de modo a termos um campo de visão mais realista
O que nos é apresentado é bom apenas se tivermos um retro-projector a fornecer uma imagem de 1,5m de diagonal a +- 1,5m de distância dos nossos olhos, algo do tipo que é possivel fazer com o RBRCamHack, colocandonos virtualmente no local mais preciso em relação ao nosso campo de visão.
Por outro lado dado precisarmos estar em modo hood ou bumper, devia haver a possibilidade de termos o retrovisor no topo do ecran pois assim evitamos pancadas desnecessárias por parte de quem venha atraz de nos, e que tenhamos de travar a fundo para evitar algum obstáculo!
Fora isso o jogo tá excelente, e até consigo correr fluidamente com o máximo de 8 carros em pista, na minha 9800pro
Threads: 12
Botão esquerdo do rato + Ctrl = Alteração do FOV.
Eu joguei no BMW, mas como as infos estão no volante, não tenho tudo puxado para a frente, mas deu. Experimenta!
Obrigado pelas settings.. eu graficamente tenho tudo no max! Mas tenho de ver melhor a configuracao do volante!
Quanto ao fov... mesmo todo puxado para a frente... acho que queria mais ainda!! :(
Bem amigos... a minha opiniao mudou!!
Estou a adorar... temos de dar uma oportunidade a este novo RACE! De facto depois de acertar mais os settings... de mexer mais no setup dos carros e deixar os pneus aquecer mais... isto agora sim!! :D
Já agora nao é possivel ver as temps em pista? Já experimentaram ir a box? È que pelo menos com o F3000 n aparece ninguem lol
Eu vou comprar....... e voces? Isto vai dar umas corridas valentes.... e gostei muito de experimentar uma corrida a chuva!! ?? :D :D
Threads: 11
Sem duvida que o vou comprar gosto mesmo muito, o som esta fenomenal :blink1:, parece-me que GTR2 vai passar completamente para segundo plano.