08-09-2007, 06:04 PM
nem rbr kom grafikos tipo lfs ?
:racer:
|
Portatil
|
|
08-09-2007, 06:04 PM
nem rbr kom grafikos tipo lfs ?
08-09-2007, 08:02 PM
Nao pá. Eskece. Sem uma placa grafica dedicada nao vais lá, mas é que nem tentes. Ao menos um portatil com placa dedicada se queres meter-te em aventuras com videojogos, isso simplesmente nao é feito pra jogar. Nao consegui descobrir qual o chipset grafico mas por experiencia de colegas meus com Fujitsu tenho quase a certeza q é um chipset grafico da Intel e acredita que não vais querer correr aplicaçoes 3D com isso.
09-09-2007, 01:50 AM
Acho que deves esperar... e comprar algo melhor... e portateis para jogar :/ se é para jogar compra uma TORRE... se precisas de um portatil compra um macbook!
Se vais comprar um portatil depois mais tarde keres mais graficos e tas agarrado...
09-09-2007, 03:25 AM
Concordo plenamente com o Tiago, pensares sequer em jogar algum tipo de jogo actual com um portátil sem placa gráfica é para esquecer!
No entanto não concordo com o Duarte já que há por ai muito portátil com melhor placa gráfica do que o ele ele tem no desktop de certeza, não é por ai ( na maioria em portáteis de 17'', mas já temos s 8600GT com 512Mb nos portáteis de 15,4'' que consegue correr todos os nossos simuladores sem qualquer problema e com resolução média/alta) e a parte de comprar um Mac... é muito subjectivo... Se precisas do portátil para trabalhar, força nisso... se não precisas deixa o portátil para quem precise pk para jogos é para esquecer
09-09-2007, 03:42 AM
ArrayConcordo plenamente com o Tiago, pensares sequer em jogar algum tipo de jogo actual com um portátil sem placa gráfica é para esquecer!
No entanto não concordo com o Duarte já que há por ai muito portátil com melhor placa gráfica do que o ele ele tem no desktop de certeza, não é por ai ( na maioria em portáteis de 17'', mas já temos s 8600GT com 512Mb nos portáteis de 15,4'' que consegue correr todos os nossos simuladores sem qualquer problema e com resolução média/alta) e a parte de comprar um Mac... é muito subjectivo... Se precisas do portátil para trabalhar, força nisso... se não precisas deixa o portátil para quem precise pk para jogos é para esquecer[/quote] Sim pá é tudo uma questão do que vais comprar. Uma coisa deves sempre ter em mente. PORTATEIS NAO SAO FEITOS PRA JOGAR... PORÉM............. Existem modelos muito interessantes no mercado e o que aconselho é qualquer coisa baseada em Intel core Duo com 1Gb ram e uma 7600. As 7600 surgem em portateis mais caros mas conseguem-se encontrar noutros mais acessiveis. Ou entao portateis ainda com a X700 ou X800 pro ou o xipset ekivalente pra portatil da ATi. Tenho em casa 2 Sony FE31-M Vaio foram 1500 eur cada um e posso afirmar que sao grandes makinas e esses correm pra já qq coisa que lhes meta a frente. Bem mas o que deves ter em conta sempre é a grafica dedicada pk é algo que morre com o PC é "impossivel" mudar.
09-09-2007, 02:33 PM
ArrayNo entanto não concordo com o Duarte já que há por ai muito portátil com melhor placa gráfica do que o ele ele tem no desktop de certeza...[/quote]
Olha que não..... vai uma aposta? :biggrinbandit:
olo
28-10-2007, 09:47 AM
ja me disseram k o Toshiba Satelite L40 dakela promoçao da tmn jogava pelo menos rbr .
e verdade ? :racer:
28-10-2007, 02:02 PM
Arrayja me disseram k o Toshiba Satelite L40 dakela promoçao da tmn jogava pelo menos rbr .
e verdade ? :racer:[/quote] Quando experimentares, podes dizer isso de tua justiça. :blink1:
28-10-2007, 03:15 PM
Para ficares com esse portátil por esse preço não tens de pagar não sei quanto tempo de uma ligação wireless, ou lá o que era?
![]()
28-10-2007, 04:20 PM
É isso Diospiro. Tem de se pagar os 150€ pelo computador em sí mais a internet durante três anos. A minha mãe é professora e também se vai meter nisso. Eu e o meu pai bem que insistimos que não compensava, pois o pagamento equivale a cerca de 700€ (e com a ligação mais barata que não vale um chavelho) e o computador vale p'rai metade desse preço e já temos net em casa, embora ela queira ter net em qualquer lado. Resumindo, compensa para quem quiser continuar com a internet após os três anos e não faz um uso muito carregado da internet. Enfim... mais um barrete que o nosso governo nos enfiou na cabeça para ganharem uns "trocos", fecharem hospitais, construír estádios novos de futebol e andarem de Mercedes, Audi e BMW com motorista.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Dúvidas entre PC ou Portátil para SimRacing. | Ricardo Campinho | 6 | 8.007 |
01-09-2015, 08:00 PM Last Post: Jorge Augusto |
|
| Formatar portátil | Tiago Silva | 8 | 7.428 |
10-11-2010, 11:29 PM Last Post: Vitor Matos |
|