Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 07 Demo
"The RACE 07 demo offers three cars on two world-renowned racetracks. You'll get to test your driving skills on the BMW 320, the Seat León, and the Formula 3000 car on the tracks at Anderstorp Raceway and Brands-Hatch Circuit. The RACE 07 demo is online enabled."

Encontrei isto no site Gamespot.com
Está disponivel para download neste momento.
Devem conseguir encontrar a demo noutros sitio.

O jogo tá previsto sair no dia 1 de Outubro

Race 07 Demo Gamespot
Race 07 Official Multiplayer Demo
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
É bem!!!! Cheers Sandro!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ate me passei como o demo este jogo ta excelente nao axas morgado ? ja vai haver directas :P :smiliegenerator_srp::andarem_ai:
Reply
É verdade, tá mto bom, tanto os WTCC como o Formula Master, tão mm um passo à fte!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Tb ja sakei e instalei o MP Demo... Mas ainda nao consegui encontrar uns settings favoraveis que me permitam jogar... Tou a ver que vou ter de jogar em 640x480 lol
[Image: sig.png]
Reply
Pessoal q dizem de uma corridinha hoje a noite disto ja q o multiplayer funca ? abraço digam qql cena
Reply
esqueçam. problema resolvido :D
Reply
visual e sonoramente muito atraente:rolleyes:. parece estar bem mais fluido que a versao anterior. gramei à brava daqueles pormenores gráficos tal como os reflexos do "tablier" no para-brisas, ou o sol a incidir sobre o "tablier", ou no caso dos fórmulas o capacete, a viseira suja e o gajo lá a esgravatar com as mãos para limpar:cheesy:... enfim...
Quanto a físicas... parece também estar melhor que o 06 mas por exemplo o F3000 pareceu-me muito "mansinho", a traseira nao fugia. Mas também ainda não andei muito para tirar grandes conclusões e mesmo assim ao pé de voces não sou ninguém para comentar muito aprofundadamente sobre realismo nas físicas:embarrest:.

Ah... e sempre se confirma que vai ter o Circuito da Boavista (ai aquela chicane, meu Deus!...:biggrinbandit:)... lí aqui há uns tempos alguém dizer que podia não ter.
Reply
Boas,

o jogo a meu ver está muito muito bom!
Tb achei o F3000 um bocado mansinho, mas acho que n tinha as ajudas todas desligadas.

O comportamento online pareceu-me estar bastante bom, mas tb n tenho grande experiencia online.
Reply
Arrayvisual e sonoramente muito atraente:rolleyes:. parece estar bem mais fluido que a versao anterior. gramei à brava daqueles pormenores gráficos tal como os reflexos do "tablier" no para-brisas, ou o sol a incidir sobre o "tablier", ou no caso dos fórmulas o capacete, a viseira suja e o gajo lá a esgravatar com as mãos para limpar:cheesy:... enfim...
Quanto a físicas... parece também estar melhor que o 06 mas por exemplo o F3000 pareceu-me muito "mansinho", a traseira nao fugia. Mas também ainda não andei muito para tirar grandes conclusões e mesmo assim ao pé de voces não sou ninguém para comentar muito aprofundadamente sobre realismo nas físicas:embarrest:.

Ah... e sempre se confirma que vai ter o Circuito da Boavista (ai aquela chicane, meu Deus!...:biggrinbandit:)... lí aqui há uns tempos alguém dizer que podia não ter.[/quote]
tb achei isso em relação ao formula mas depois fui ver o setup e aquilo esta com asa atras que nunca mais acaba penso que com 38 ou algo do genero :confused:, basta tirar para ver que o carro foge e o gozo é tremendo, gostei mesmo muito pena só fazer 7000 rpm salvo erro.
Em relação ao WTCC esta bestial não vejo a hora do jogo sair.
Nesta versão ja la esta o circuito da boavista :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  STCC Demo Vitor Barreto 2 3.662 20-09-2008, 06:57 PM
Last Post: Alyon
  Race 07 Demo Crowe Plaza Raceway Edition Duarte Aguiar 8 7.870 01-04-2008, 01:01 AM
Last Post: Antonio David Sequeira
  RACE 07 PRE-DEMO Crazy_John 20 19.557 30-07-2007, 09:48 AM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)