Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP - CPT - Prova de Teste #1
[Image: testrace1.png]
Elementos Obrigatórios:

- Mods: Clio Cup e BMW 1 Challenge;
- Carpack;
- Circuito: Brands Hatch Indy;

- Practice: máximo (165 minutos, avanço por votação/admin após 15 minutos, permitindo mais tempo para algum contratempo)
- Qualify: 10 minutos (private)
- Warmup: 15 minutos (para retardatários e preparação para a race #2, avanço após 5 minutos por votação/admin)
- Race: 20 minutos (com a realização, se viável, de duas corridas).

- sem fixed setups;
- sem fixed upgrades;
- Flag Rules: Black Only;
- Fuel Usage: Normal;
- Tire Usage: Normal;
- Mech Failures: Time Scaled;
- Type of Start: Standing;
- Driving Aids: apenas Auto Clutch;
- Damage Multiplier: 80%;
- Race Start Time: 1:00 PM;
- Race Time Scale: Normal.
Reply
Servidor oficial UP:
  • nome: SimRacingPortugal CPT<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc--><>
    [st]
    • pass: teste<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc--><>
      [st]<span style="font-family:Arial"><span style="font-size:10pt;line-height:100%">Obrigado aos admins e afins pelo apoio dado!<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->:fixe:
      <!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc-->
Reply
experimentei o mod dos bmws na semana passada e meteu-me um bocado impressao, parece um 1600cc. Espero que as corridas sejam boas, pelo menos renhido deve ser, tem tao poucos opçoes de setup. É menos trabalho para nos
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Lá estarei! E aconselho a TODOS antes de ir para o servidor APENAS no domingo... façam um testezinho e entrem durante a semana nem que seja so para ver se &quot;entram&quot; e sem erros...

Se nao acontece como da ultima vez... e ficam a olhar pos outros
Reply
Pessoal não se esqueçam da corrida amanha! Quero ver aquilo cheio, agora com os nossos carros
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Eu para não fugir a tradição...começo o campeonato em grande, ou seja, estou a bulir :notrust:

Na proxima a ver se não falto:fixe:boas corridas e que vença o melhor (o meu parceiro:1a:...na minha ausencia claro:biggrinbandit:)
Drive Safe!! Angel
Reply
Vá pessoal amanha(HOJE) já sabem!! Toca a voltar a actividade!

Quero ver todos os carros em pista... temos grandes pintores e é sempre bom ver &quot;coisas novas&quot; :D
Reply
ArrayLá estarei! E aconselho a TODOS antes de ir para o servidor APENAS no domingo... façam um testezinho e entrem durante a semana nem que seja so para ver se &quot;entram&quot; e sem erros...

Se nao acontece como da ultima vez... e ficam a olhar pos outros[/quote]
É isso mesmo! Fala uma voz informada!
Obrigado pela chamada de atenção!
www.cptsim.net
Reply
Hey pessoal!

Peço imensa desculpa a todos, mas hoje não vou estar presente, mesmo que com muita pena minha! A razão por detrás desse facto é que estou na Guarda, e a minha net por aqui torna-se algo instável... e além disso... também não tenho o volante, por isso adio a minha estreia!

Boa Sorte a todos

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Peço imensa desculpa a todos e em especial à minha equipa Evo, mas n vou puder estar presente na corrida de teste de hj à noite, sei que tenho estado em falta ultimamente, mas prometo compensar durante o campeonato com trabalho árduo!

Abraço a tds e boa corrida
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor de TESTE :: 40 SLOTS!!!!!! João Barbosa 32 16.790 02-10-2007, 01:38 PM
Last Post: silver
  Teste ao Servidor (40 slots) João Barbosa 41 17.649 01-10-2007, 11:34 PM
Last Post: Duarte.Pires
  SRP-CPT Prova de Teste #2, e última João Barbosa 36 16.442 20-09-2007, 09:10 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)