Threads: 75
Elementos Obrigatórios:
-
Mods:
Clio Cup e
BMW 1 Challenge;
-
Carpack;
-
Circuito:
Brands Hatch Indy;
-
Practice: máximo (165 minutos, avanço por votação/
admin após 15 minutos, permitindo mais tempo para algum contratempo)
-
Qualify: 10 minutos (
private)
-
Warmup: 15 minutos (para retardatários e preparação para a
race #2, avanço após 5 minutos por votação/
admin)
-
Race: 20 minutos (com a realização, se viável, de duas corridas).
- sem fixed setups;
-
sem fixed upgrades;
- Flag Rules: Black Only;
- Fuel Usage: Normal;
- Tire Usage: Normal;
- Mech Failures: Time Scaled;
- Type of Start:
Standing;
- Driving Aids:
apenas Auto Clutch;
- Damage Multiplier: 80%;
- Race Start Time: 1:00 PM;
- Race Time Scale: Normal.
Servidor oficial UP:- nome: SimRacingPortugal CPT<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc--><>
[st]- pass: teste<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc--><>
[st]<span style="font-family:Arial"><span style="font-size:10pt;line-height:100%">Obrigado aos admins e afins pelo apoio dado!<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->:fixe:
<!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc-->
Threads: 8
experimentei o mod dos bmws na semana passada e meteu-me um bocado impressao, parece um 1600cc. Espero que as corridas sejam boas, pelo menos renhido deve ser, tem tao poucos opçoes de setup. É menos trabalho para nos
Threads: 118
Lá estarei! E aconselho a TODOS antes de ir para o servidor APENAS no domingo... façam um testezinho e entrem durante a semana nem que seja so para ver se "entram" e sem erros...
Se nao acontece como da ultima vez... e ficam a olhar pos outros
Threads: 61
Pessoal não se esqueçam da corrida amanha! Quero ver aquilo cheio, agora com os nossos carros
Threads: 3
Eu para não fugir a tradição...começo o campeonato em grande, ou seja, estou a bulir :notrust:
Na proxima a ver se não falto:fixe:boas corridas e que vença o melhor (o meu parceiro:1a:...na minha ausencia claro:biggrinbandit:)
Drive Safe!!
Threads: 118
Vá pessoal amanha(HOJE) já sabem!! Toca a voltar a actividade!
Quero ver todos os carros em pista... temos grandes pintores e é sempre bom ver "coisas novas" :D
ArrayLá estarei! E aconselho a TODOS antes de ir para o servidor APENAS no domingo... façam um testezinho e entrem durante a semana nem que seja so para ver se "entram" e sem erros...
Se nao acontece como da ultima vez... e ficam a olhar pos outros[/quote]
É isso mesmo! Fala uma voz informada!
Obrigado pela chamada de atenção!
www.cptsim.net
Threads: 22
Hey pessoal!
Peço imensa desculpa a todos, mas hoje não vou estar presente, mesmo que com muita pena minha! A razão por detrás desse facto é que estou na Guarda, e a minha net por aqui torna-se algo instável... e além disso... também não tenho o volante, por isso adio a minha estreia!
Boa Sorte a todos
Abraços
Threads: 7
Peço imensa desculpa a todos e em especial à minha equipa Evo, mas n vou puder estar presente na corrida de teste de hj à noite, sei que tenho estado em falta ultimamente, mas prometo compensar durante o campeonato com trabalho árduo!
Abraço a tds e boa corrida
#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008