Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Monza
ah já sei ... foi kd tavas lixado cmg por me quereres dar uma volta foi ? o meu orgulho era maior ke eu :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
Num esforço financeiro sem precedentes, o F1Portugal está apostado em apresentar jé em Monza um sistema de luzes rotativas (vulgo pirilampos) acompanhado por um forte íman invertido, ambos instalados entre as rodas traseiras, ao fundo do capô do motor, no lugar do olho do ... escape, afim de banir definitivamente as anomalias técnicas que têm impedido a equipa de cumprir os seus objectivos para este 1º ano, ou seja, deixem-me terminar esta p+++ desta prova. Pode ser? Vá lá deixem lá....:animal_rooster:
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ArrayNum esforço financeiro sem precedentes, o F1Portugal está apostado em apresentar jé em Monza um sistema de luzes rotativas (vulgo pirilampos) acompanhado por um forte íman invertido, ambos instalados entre as rodas traseiras, ao fundo do capô do motor, no lugar do olho do ... escape, afim de banir definitivamente das anomalias técnicas que têm impedido a equipa de cumprir os seus objectivos parea este 1º ano, ou seja, deixem-me terminar esta p+++ desta prova. Pode ser? Vá lá deixem lá....:animal_rooster:[/quote]

Vão de pace car?? :biggrinbandit:
olo
Reply
ArrayNum esforço financeiro sem precedentes, o F1Portugal está apostado em apresentar jé em Monza um sistema de luzes rotativas (vulgo pirilampos) acompanhado por um forte íman invertido, ambos instalados entre as rodas traseiras, ao fundo do capô do motor, no lugar do olho do ... escape, afim de banir definitivamente das anomalias técnicas que têm impedido a equipa de cumprir os seus objectivos parea este 1º ano, ou seja, deixem-me terminar esta p+++ desta prova. Pode ser? Vá lá deixem lá....:animal_rooster:[/quote]

hmmm... as travagens para as chicanes vão ser mortais hehehe :biggrinbandit:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayTas enganado Bruno, da minha parte seguramente não era esse o sentido. Já me devias conhecer suficientemente para saberes o quanto mauzinho eu consigo ser em poucas palavras.... try again :biggrinbandit:[/quote]

Ó Luis... normalmente, o que se costuma fazer é chorar pelos ausentes, não o contrário... :12::23::23:
Reply

então tás tramado meu caro amigo, não há ninguem que consiga parar o camarada Carlos Rocha de passar "por cima" de ti :)
Reply
Carlos Rocha? Mas então já há mais um? Até agora ainda só tinha contabilizado dois que me eliminaram de 5 provas. Mas pronto. Já estou a ver o cenário dantesco da 1ª curva de monza após a partida por isso vou já lá marcar uma linha na pista que é a linha que vou usar para chegar a essa curva (vai chamar-se Bus Line). Podem fazer o favor de se chegarem para o lado? Epa eu até posso levar metade do carro na erva mas deixem-me essa linha para mim.
Agora a sério, numa prova com asas a 8 como já ouvi falar, um gajo que decida travar um metro mais tarde vai acabar por travar na traseira de alguem, pela certa e como meio pelotão vai querer aparecer na foto de família na 1ª curva, ou muito me engano ou vai haver rodas pelo ar. Eu se continuasse a fotografar provas era para ali que ia.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Arrayentão tás tramado meu caro amigo, não há ninguem que consiga parar o camarada Carlos Rocha de passar "por cima" de ti :)[/quote]
Olha, até podia muito bem acontecer. Normalmente só levo comigo quem fica à minha frente, mas como desta vez querem que eu saia 10 lugares atrás, num total que talvez não chegue a 16 :biggrinbandit:... aquilo ia parecer pesca de arrasto, e nem precisava do apoio do camarada António Augusto :rolleyes:. A única linha segura só mesmo a Linha de Ajuda e Apoio às Grávidas :cheesy:
Mas não se alarmem, já não faço parte do campeonato:bye1:. 
Reply
ArrayÓ Luis... normalmente, o que se costuma fazer é chorar pelos ausentes, não o contrário... :12::23::23:[/quote]
:whistling::smartass:
olo
Reply
ArrayOlha, até podia muito bem acontecer. Normalmente só levo comigo quem fica à minha frente, mas como desta vez querem que eu saia 10 lugares atrás, num total que talvez não chegue a 16 :biggrinbandit:... aquilo ia parecer pesca de arrasto[...][/quote]
Parti-me todo a rir com a "pesca de arrasto" :biggrinbandit:

ArrayMas não se alarmem, já não faço parte do campeonato:bye1:.[/quote]
Mais um?? :notrust:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)