Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Istambul
O report do Vitor foi em tom de brincadeira. N era com intenção de te criticar Mauricio. O Vitor normalmente põe algumas brincadeiras nos reports, como o regresso do Alien das corridas em Marte. Espero que n tenhas levado a mal. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayNa frente no entanto, e ainda na primeira volta, verificar-se-ia o incidente que iria definir a imagem da corrida. Seria na curva 10, que Álvaro Parente e Bruno Marques que entretanto discutiam a primeira posição, iriam embater, entregando a liderança a Filipe Santos que apenas a iria perder a poucas voltas do fim da corrida.[/quote]
Então não falam de mim? Liderei 11 voltas. Só vêm alien's estes gajos :biggrinbandit:
Reply
ArrayO último abandono seria de Francisco Figueiredo, que estando ainda a ler o manual de funcionamento do seu F1, foi chamado pelo comité central à sede da Knight Racing. O abandono verificar-se-ia na 22ª volta.[/quote]

O Vítor (não sei qual deles é...lol) é um comediante, veja lá não lhe caia um dentinho. Arrisca-se a, qualquer dia, ficar a rir-se sem dentes. :lol:

O meu abandono quase serviu para estragar a corrida ao Bruno Marques, felizmente conseguiu passar incólume. Entretanto, a solução encontrada (enquanto não implemento outra mais adequada) foi abrir a caixa do computador e voltar para lá uma ventoinha doméstica durante as corridas (o ruido lembra a hélice de um avião), para evitar o sobreaquecimento da placa gráfica. Durante o GPC-79 não tive problemas. Se voltar a suceder o mesmo vou limitar-me a premir imediatamente o botão "reset" para evitar dissabores aos outros condutores.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Tive de fazer outro post, não quis abandonar o computador com o número de posts anteriores a este. "Bad Karma".
Reply
Não levem tão a sério as 'piadas'. Foi apenas para tornar menos sério aquele texto. :fixe:
Reply
Claro, ora. Penso até que seria boa ideia criar uma revista sobre o FRC-F1 nos mesmos cânones da que foi feita pelo Vítor para o FRC-GPC. Se pensares do organizar algo desse género conta comigo para ajudar no que puder.
Reply
:beerchug:ArrayNão levem tão a sério as 'piadas'. Foi apenas para tornar menos sério aquele texto. :fixe:[/quote]

Vitor eu tenho grande admiração e respeito por você e também por todos os outros administradores da liga, pois sem vocês não teriamos a oportunidade de ter os melhores campeonatos de simuladores. Contudo, nós pilotos intermediarios somos sempre muito criticados por qualquer erro, o Paulo me mandou msg reclamando do acontecido e eu expliquei que não havia sido daquela maneira e da maneira que foi colocado no resumo ficou parecendo que foi culpa minha, mas como da pra ver as coisas não foram bem assim. Eu não fiquei chateado apenas quis esclarecer os fatos. Grande abraço e desculpe o mal entendido:bigsmile::beerchug:
Reply
ArrayEntão não falam de mim? Liderei 11 voltas. Só vêm alien's estes gajos :biggrinbandit:[/quote]

Apoio-te a 100%...só falam de aliens quando isso nao tem interesse nenhum :alien: o que interessa é a porrada e as ultrapassagens ca para tras :biggrinbandit:

Mauricio quanto ao report nao ligues... o vitor bebe sempre um copo antes de comecar a escrever por isso é normal que lhe saiam assim umas coisas :cheesy: lol na brinca...bons reportes, temos que levar isto na brincadeira
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida Treino @ Istambul Pedro Rodrigues 14 5.759 20-08-2007, 09:35 PM
Last Post: mmachado

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)