Threads: 10
Boas pessoal nao ha nenhum ficheiro que de para ver-mos a telemetria do nosso carro e a visao da pista, onde indica qual o sector da pista, ou seja nao ha nenhum ficheiro para ter tudo o que o GTR2 tem para visualizarmos as boxes?
Abraços!!!!
Threads: 179
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Boas alguem ja trabalhou com o MOTEC GTL, como se mexe? Que tem de se fazer para ele funcionar?
Ja dei voltas e + voltas a cabeça para por isto a funcionar e nao consigo.
Abraços!!!!!!!!
Entao pessoal nunca usaram o MOTEC GTL?
Como se usa?
Que tem de se fazer para funcionar?
Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Threads: 2
10-09-2007, 05:14 PM
(This post was last modified: 10-09-2007, 05:24 PM by Bruno Pereira.)
Eu já usei, o que tens que fazer é: Ligas o Motec, depois o GTL quando fores iniciar 1 corrida clickas ctrl+ F1 para activar isso, se tiveres 2 ecrans, clicas ctrl enter, se nao tou enganado, e isso fica a mostrar o mtec no 2º ecran, o que é excelente, se não tens que ir fazendo Alt + tab para ir ver ... :), espero ter explicado isso bem, se tiver enganado em algo corrijam sff :)
abraço
Mas vês as imagens que estão no link que eu postei em cima?
ou é o motec normal com aqueles números todos
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 2
como assim ?? agr fiquei confundido :X
eu vejo isto(na versão mais recente..):
era disso que eu estava a falar
Boas eu tenho a versao beta e kero ter igual a tua, k parece ser completo e nao beta, se nao t importares manda m o link de onde sacas t
Abraços!!!!!!!!!
ao fazeres alt+tab isso aparece no ecran de jogo, ou fecha o ecran de jogo e vem para o windows?.
Se isso aparecer no ecran de jogo tira um screen sff.
Obrigado