Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FSR World Championship - Silverstone GP Broadcast
ArrayAssisti à corrida em directo e fiquei ciderado, istractificado, cumpléctamente buquiaberto (tás a ber camarada Diospiro Bermelho, também sei palavras difíceis:biggrinbandit: ). Acho que deviam fazer um campeonato só pró Bruno, talvez uma Taça Inter-planetária ou qualquer coisa do género, pra ele poder correr com outros gajos verdes, viscosos e com corninhos:alien: :bleh:
A propósito, vendo um Momo Preto quase novo e um rFactor em óptimo estado, ou troco por uma cana de pesca:embarrest:[/quote]

Carlos, se calhar podiamos fazer um pool de tralha para vender... metia lá o meu DFP, novinho quase, mais a minha licença de rFactor, mais um disco duro de 300 Gb de bónus... assim de repente, a pesca nem parece muito má ideia...

Ganda Bruno... não contente com ir e ganhar o evento especial "Then & Now: 2 years of rFactor - ZR at Toban", ainda vem e faz esta pérola no FSR. Brutal. Gostei dessa do gajo verde, viscoso e com corninhos... :bigsmile:
Reply
:alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::alien::fixe:
[Image: green_alien1_thumb.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
eheh thanks pessoal :) foi um excelente fim de semana eheh

só uma pequena correção , foi de 19º para 2º, mas é a mesma coisa :P
Reply
ArrayAssisti à corrida em directo e fiquei ciderado, istractificado, cumpléctamente buquiaberto (tás a ber camarada Diospiro Bermelho, também sei palavras difíceis:biggrinbandit: ). Acho que deviam fazer um campeonato só pró Bruno, talvez uma Taça Inter-planetária ou qualquer coisa do género, pra ele poder correr com outros gajos verdes, viscosos e com corninhos:alien: :bleh:
A propósito, vendo um Momo Preto quase novo e um rFactor em óptimo estado, ou troco por uma cana de pesca:embarrest:[/quote]

Camarada, o próximo passo é usá-las numa frase em que façam sentido. :mrgreen:O Bruno Marques devia ter uma oportunidade com um carro de corrida a sério (se é que não é mesmo piloto profissional), estou convencido que logo no primeiro ano enviaria o Hamilton para uma reforma antecipada (ou qualquer outro piloto).
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayCamarada, o próximo passo é usá-las numa frase em que façam sentido. :mrgreen:O Bruno Marques devia ter uma oportunidade com um carro de corrida a sério (se é que não é mesmo piloto profissional), estou convencido que logo no primeiro ano enviaria o Hamilton para uma reforma antecipada (ou qualquer outro piloto).[/quote]

Concordo. :bigsmile:

E não é piloto profissional...não nesse sentido. :blink1:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
A Transmissão da última prova do FSR em Spa, teve uma melhor qualidade gráfica que o habitual e assim terá a partir de agora ou ainda melhor. Bastante boa, e assim se pode visionar com mais qualidade as grandes corridas que tem havido este ano no FSR WC. Quem perdeu a prova, pode ir ao site do FSR vê-la. Está disponível para download.

E o Bruno Marki lá ganhou mais uma.:mrgreen:E está na liderança com 13 pontos de vantagem sobre o 2º. Só precisa de terminar em 3º nas 3 provas que faltam para ser campeão. GO GO MARKI!:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu vi a corrida, foi demais.
Grande Bruno, es o maior!!!!!!!:lol:

:fixe::fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayEu vi a corrida, foi demais.
Grande Bruno, es o maior!!!!!!!:lol:

:fixe::fixe:[/quote]

Reply
Hoje, daqui a umas horas, mais uma transmissão da 15ª prova do FSR WC @ China.
É a 1ª oportunidade para o Bruno se consagrar campeão pela 2ª vez consecutiva.

As contas:
Bruno é campeão se:
- Ganhar e o Greco n fizer melhor que o 7º lugar
- Ficar em 2º e Greco não pontuar

GO GO Bruno! :)
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Boa Sorte Bruno ;)
Tamos aki a torcer por ti Markis

Corri hoje pela primeira vez no FSR no ACE mas infelismente a 43ª vi fumo branco a sair pelos espelos e foi o fim da corrida quando ocupava a 10ª posição.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Superleague Formula Championship iceman 18 8.787 10-11-2008, 02:01 AM
Last Post: iceman
  World Beetle Cup Hugo Calado 16 7.405 27-09-2008, 02:46 PM
Last Post: Duarte Vieira
  PTSims -> F1 1988 @Silverstone 88 Ricardo Silva 21 10.285 07-03-2008, 01:20 PM
Last Post: Duarte Vieira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)