Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RMi Supercars mod
Boa tarde a todos, venho aqui apresentar-vos este mod feito pela RMi, brevemente será lançada uma "amostra" com 3 carros, o Koenigsegg CCX, Ferrari F40 e o Bugatti Veyron, estive a cargo da parte gráfica no koenigsegg CCX e agora no F40 (meu ferrari favorito:rolleyes:) estou neste momento fazendo o cockpit do F40, mas é tão difícil conseguir boas fotos do interior:notrust:, se alguem tiver boas fotos do interior do f40 por favor poste. O link para o WIP no rfactor central.Deixo-vos tb aqui, um screenshot do interior do f40.
[Image: f40int2et5.jpg]
Reply
Eu já vi imensas fotos do interior do F40, mas nunca as gravei. :confused::confused:

Tenta procurar no fórum de Alta-Resolução do site UltimateCarPage.com . Pode ser que tenhas sorte :racer:

Reply
:fixe:Nelson. Boa sorte com o trabalho!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Obrigado Tiago Silva, obrigado tambem pela dica GIL, eu tentei nessa e em outras páginas, encontrei muitas fotos de cockpit, mas, são do F40 LM ou GTE, as do F40 não mostram todos os pormenores que eu queria:notrust:, eu queria muito fazer um cockpit digno do F40:rolleyes:
Reply
ArrayObrigado Tiago Silva, obrigado tambem pela dica GIL, eu tentei nessa e em outras páginas, encontrei muitas fotos de cockpit, mas, são do F40 LM ou GTE, as do F40 não mostram todos os pormenores que eu queria:notrust:, eu queria muito fazer um cockpit digno do F40:rolleyes:[/quote]

Então, fazes o F40 LM, que é mais bonito que o F40 :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Agora a sério, não sei até que ponto o cockpit do LM seja diferente do F40 stock...

....besides
, o que interessa é a física, se ao cockpit falta um botão aqui ou ali, não há problema nenhum :noworry::noworry::noworry:

(para cockpits realistas, já temos o TDU e vamos ter o GT5:23:...Falta é aquilo que nos une, n'est-ce pas?:noworry:)

Reply
O LM já está a ser feito por outra equipa de modders:bigsmile:. um screenshoot...
[Image: f40bodywz9.jpg]
Reply
Grande F40! :)
Reply
ArrayO LM já está a ser feito por outra equipa de modders:bigsmile:. um screenshoot...
[Image: f40bodywz9.jpg][/quote]

Desculpa o desabafo, mas o LM não é igual ao F40 normal (excepto nos faróis frontais)? :blink:

(estou a falar do mesh é claro, que a física já é outra cousa)

Reply
ArrayDesculpa o desabafo, mas o LM não é igual ao F40 normal (excepto nos faróis frontais)? :blink:

(estou a falar do mesh é claro, que a física já é outra cousa)[/quote]

Hum, acho que não Gil...ora vê lá as imagens destes F40 LM:

[Image: ferrari_f40_lm.jpg]
[Image: 3252268e.jpg]
[Image: 280115c.jpg]
[Image: Ferrari_F40_LM_GTE_05.jpg]
[Image: 46.jpg]

Vejo diferenças em relação ao F40 stock no para choques dianteiro, capot dianteiro, asa traseira e entradas de ar, só assim de repente...
Reply
ArrayHum, acho que não Gil...ora vê lá as imagens destes F40 LM:

Vejo diferenças em relação ao F40 stock no para choques dianteiro, capot dianteiro, asa traseira e entradas de ar, só assim de repente...[/quote]

Na quarta imagem, a asa traseira é igual à do F40 GTE de 1996 (esta, diferente, por exemplo da de 1995). É claro que os únicos GTE só existiram na competição (a não ser que alguém tivesse pedido à Micheloto para converter um F40 ou LM num GTE, ou então tivessem homologado um desses para a estrada :biggrinbandit::biggrinbandit:):

1995:
[Image: Silverstone-1995-09-17-060.jpg]

1996:
[Image: Silverstone-1996-05-12-028.jpg]

E, já agora, um F40 LM versão 1996:
[Image: Silverstone-1996-05-12-040.jpg]

Mas tens razão, a as asas e spoiler no LM estão mais racing... Só não sei é se existem diferenças na entradas de ar... :embarrest: Mas o resto é igual, acho eu... (não percebo nada de modelagem, para mim é como o Lego, tira peça, mete peça:23:)

PS: Vejo ali que um chinoca tem um Enzo, um F40 LM, um F50 GT e um 288 GTO Evoluzione. Deve ser o Shige da Frex, só pode:23:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  V8 Supercars JoaoM 4 2.465 16-11-2007, 07:25 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)