Threads: 22
ArrayMuito Bom! Recomendo a mineshaft do avesso. É a loucura!!!!:34::34::34::34::34:[/quote]
Será um passaro?Será um OVNI?Será o super homem? Nah... é só o juhha em Mineshaft!
Quanto ao plugin Txeco, o marcin disse que andam a desenvolver uma nova interframe! Algo como os Franceses? Hummmm
Abraços
Threads: 140
ArraySerá um passaro?Será um OVNI?Será o super homem? Nah... é só o juhha em Mineshaft!
Quanto ao plugin Txeco, o marcin disse que andam a desenvolver uma nova interframe! Algo como os Franceses? Hummmm
Abraços[/quote]
Não é apenas suspeição! É verdade, acho que os 3 principais fizeram as pazes (Bicman, Wally e FBlack) pois o Wally tem andado pelo forum frances a dar dicas ao pessoal que anda a testar a inclusão do pribram+pribram reversed no próximo RSRBR, e se reparares bem há um agradecimento do Wally ao FBlack durante a instalação das reverse tracks dos checos.
Pessoalmente acho que é a melhor forma de manter viva a chama de RBR, se todos os principais protagonistas de desenvolvimento de mods, se juntassem para criar um único interface que possibilitasse todo o pessoal de jogar com todos os mods no sistema de online que mais lhe conviesse, e desta forma haveria desenvolvimentos mais sólidos e rápidos, até um dia aparecer um simulador do gênero que o consiga substituir.
Bora lá fazer campeonatos de salto em comprimento em mineshaft, eu acabei de dar um com o celica de +- 50m, e o carro quando caiu a força era tanta que saltou de novo mais uns 5 ou 6m.
Até agora todos os que testei estão sem bugs, Hualapai é a loucura, já tinha feito todos os troços em reversed mas sem pace-notes e o meu preferido continua a ser Joux-plane reversed em terra, mas assim só no RSRBR.
Oxalá eles se entendam e passemos todos a ter um RBR GRANDE
Pribram reversed em terra ou neve uauuuuuuuuuuu!É morte ao primeiro despiste!:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 8
ArrayOxalá eles se entendam e passemos todos a ter um RBR GRANDE[/quote]
Estamos a ficar com o RBR mesmo em grande!!!! VIVAAAA :biggrinbandit::cheesy:
Threads: 113
Desculpem a ignorancia mas já saiu o C2? :biggrinbandit:
Threads: 37
ArrayDesculpem a ignorancia mas já saiu o C2? :biggrinbandit:[/quote]
Ainda nao.
Threads: 140
Threads: 32
Threads: 37
ArrayLuis, não consigo ver nada (dos link's)!!!
Será problema aqui da "porra" do meu PC?
Alguém consegue ver???[/quote]
Não, não é do teu PC, João.
Vê aqui:
http://www.bhmotorsports.com/board/viewtop...p=249975#249975
Está mesmo, mesmo, mesmo...!!!:34::34::34::34:
Threads: 32
ArrayNão, não é do teu PC, João.
Vê aqui:
http://www.bhmotorsports.com/board/viewtop...p=249975#249975
Está mesmo, mesmo, mesmo...!!!:34::34::34::34:[/quote]
WOW! Muito bom mesmo!!! :fixe:
Estou mortinho por fazer a SKIN do Adruzilo Lopes no 306Maxi do SilverTeam!!! Tenho a miniatura logo tenho de fazer a SKIN deste carro LINDOOOOOOOOOOO.....dos mais lindos que já correram em PORTUGAL (na minha opinião claro).
Venha ele!!!:racer:
Threads: 20
na percebo pk é ke o ppl todo adora o 306 mas.... gostos sao gostos....
mas kuantos mais karros melhor.
so n saem é os meus preferidos.... os Seats:cheesy: